Publicidade

Protetor Solar pele molhada / Sundown

Nas minhas férias viajei para o Rio de Janeiro e claro que proteção solar é essencial em qualquer estação do ano, mas no Verão é mais que obrigatório e no calor de 40 graus da Cidade Maravilhosa o cuidado deve ser redobrado, mesmo que a intenção seja o bronzeamento, não era o meu caso, pois com o tratamento facial com ácido eu nem devia ter me atrevido a pisar na praia. Usei o Sundown com FPS 15 com exclusiva tecnologia para aplicação na pele seca ou molhada, tem proteção UVA + UVB.
O que achei do produto:
Usei com a pele seca meia hora antes da exposição aos raios solares e reapliquei a cada uma hora, com a pele molhada. Ponto positivo para a praticidade, ponto negativo para a durabilidade do produto.
Achei muito caro (R$ 45,00) para poucas aplicações e por ser spray a praticidade é ótima, embora rendeu poucas aplicações gostei do produto e senti que protegeu mesmo, a pele fica molhada com uma película parecendo de óleo.

Rendeu apenas 15 aplicações, achei caríssimo e ainda prefiro os protetores em creme, líquido ou em gel.
Esse produto é resistente a água mesmo, mas é preciso reaplicá-lo após meia hora de exposição aos raios solares e principalmente se durante o período de uma hora molhar o corpo seja na água do mar ou piscina.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade