Publicidade

Elixir Protector Verano e Serum Glossy / L'Arrëe

Como nosso cabelo sofre nessa estação, apesar do Verão está próximo de acabar, os cuidados como cabelo não finaliza, é preciso cuidar bem dos belos no pós Verão e prepará-los para a ação do vento do outono e o secura do inverno, ao menos para quem mora no quadradinho - Brasília.
O Elixir Protector é um condicionar gel/creme sem enxágue especialmente desenvolvido para ser usado Verão. Tem ação desembaraçante, anti frizz e condicionante.
Recebi esse Elixir Protector com FPS 30 especialmente para ser usado no cabelo durante o Verão, testei o produto durante 15 dias e eis o resultado:
Modo de usar:
Aplicar no cabelo após o shampoo, massagear bem, deixar agir por 5 minutos e massageia de novo, não precisa enxaguar. Deixa o cabelo maleável, soltinho e com brilho.
 O produto rende muito com apenas uma pequena quantidade é o suficiente para aplicar no cabelo e ter um resultado bom. A tampa é pump o que facilita a dosagem do produto.
Importante lembrar que meu cabelo é fino, com aplique, seco e tratado quimicamente.
Deixou o cabelo bem leve. E senti que ajudou na manutenção da cor.
O Sérum Glossy vem com 30ml  e rende muito, aplica nos cabelos secos ou molhados, testei no cabelo molhado e o resultado foi brilho imediato, mas percebi que o cabelo ficou pesado. Em outra ocasião testei após escova e chapinha e o resultado foi - brilho e maciez, dessa vez não ficou pesado.
Segundo informações da marca no site esse Sérum é composto por 12 tipos de silicones.Renova, hidrata e proporciona aos cabelos maciez, sedosidade e luminosidade.

Gostei do do produto usado no cabelo secos após escova e chapinha, o cheiro é bem agradável, deixa os cabelos com luminosidade.


Mais informações no site aqui.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade