Publicidade

Batom Pink Reflects / O Boticário

Sabe aquele batom que você ganha e por meses nem dar vontade de usar? Mesmo sendo uma viciada em batons, esse Pink Reflects ganhei no meu aniversário de 2012 e só esse ano após uma revista rigorosa nos meus produtos e separando para desapego, deu vontade de testá-lo e me arrependi de não ter usado ele assim que ganhei, fui julgar o produto pela cor sem passar nos lábios, quase passei para frente diversas vezes, mas pelo apego emocional a ele, ainda bem que fiquei com ele, hoje é meu xodó.
Sempre que vou postar algum batom faço uma pesquisa antes da internet para saber a opinião de outras consumidoras e blogueiras, e para minha surpresa a pesquisa desse batom Pink Reflects o retorno foi muito pouco, localizei apenas 3 posts sobre ele, muito pouco em vista de tantos outros.
O Batom Pink Reflects é da coleção Holiday Lights Collection com FPS 20 UVA com vitamina E  e hidratação contínua. A coleção foi do ano 2011/2012 Primavera-Verão.
É um laranja bonito, com leve cintilância.
Como todo batom da linha Make B esse também é hidratante, super durável, fácil de aplicar e uma cor linda que combina com morenas, ruiva, loiras e etc.



Não sei se o batom ainda está a venda, mas para quem quiser testar sem perder tempo como eu, fica a dica.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade