Publicidade

Batom Violita / quem disse, berenice?


Mais um batom da marca quem disse, berenice? e esse é um dos mais lindos, se bem que para mim é super difícil escolher o mais lindo, o mais bonito e mais e mais...gosto de todos que ganhei ou comprei até hoje.
Comparando a foto de cima e a de baixo nem parece o mesmo batom, mas é viu gente...minha máquina não identificou legal a tonalidade, mesmo com luz natural, embora a cor da foto abaixo representa fielmente a tonalidade dele.




Esse detalhe marcado no produto com a frase - se joga! e o coraçãozinho é um luxo e não consigo usá-lo desse ladinho, só para deixar a marquinha. Li resenhas dele em outros blogs e comparação com o Up The Amp da MAC, tenho os dois e o da MAC adiciona mais cor, ou seja, tem textura mais sequinha, esse da QDB é bem cremoso


"conta tudo!

100 cores. isso mesmo, 100! os nossos batons têm as cores mais diferentes pra você experimentar. tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso.

quero detalhes...

o batom vem em uma embalagem bem prática de 3,8g. a fórmula dele não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses."
Precisa citar mais uma vez o vício da pessoa em batons violeta, lilás, roxo, rosa ou mais tantos tons parecidos? Amo muito e sempre tem um que combina com meu dia.

Custa R$ 23,90 nas lojas físicas ou on line aqui.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade