Publicidade

Tratta Brasil lança linha Progress para cabelos lisos

Linha Progress - A solução para deixar os fios cada vez mais lisos


No primeiro mês a escova progressiva fica perfeita, mas vai perdendo o efeito aos poucos e, lá pelo terceiro mês, você já está enlouquecida para fazer novamente. Como a praticidade e os avanços tecnológicos se tornam cada vez mais aliados da beleza, a Trattabrasil Professional está trazendo ao mercado a solução para seus problemas.

A linha Progress é um sistema defrisante sem formol que promove redução de volume e alinhamento dos fios em apenas três passos. O efeito de redução de volume é percebido na primeira aplicação, melhorando progressivamente com outras aplicações. Os óleos Monoi e Ojon, presentes em sua fórmula, evitam o ressecamento e controlam o frizz enquanto proporcionam cabelos hidratados, macios e brilhantes com um liso natural. O kit rende até duas aplicações em cabelo médio.

Shampoo Progress – Passo 1
Promove o tratamento pré-escova progressiva. Ele realiza uma remoção eficaz das impurezas e não deixa resíduos acumulativos, ao mesmo tempo em que impede o ressecamento da fibra.

Defrisante Progress – Passo 2
Alia a força dos ativos ácidos com o poder de tratamento do Ojon e Monoi, permitindo a mudança estrutural do cabelo com redução de volume e alinhamento da fibra capilar. Ele promove o controle do frizz enquanto proporciona cabelos hidratados, macios e brilhantes com um liso natural.

Hidratação Progress – Passo 3
Desenvolvida com Luna Matrix, Monoi e Ojon para reestruturar, repor massa e hidratar os cabelos que passaram pela escova progressiva. Ela protege o cabelo contra danos mecânicos, oxidativos e de difusão.

Preço Médio do Kit: R$ 39,00

Os produtos Trattabrasil são encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e drogarias.
Para mais informações acesse www.trattabrasil.com.br ou pelo telefone (31) 3429-9200

Texto: Assessoria de imprensa.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade