Publicidade

Testei - BB Cream para o cabelo / Korban Professional

O produto foi desenvolvido para ser usado em cabelos sem enxague e o resultado no meu foi muito bom. O pote vem com 300 ml de produto e rende horrores, já uso há três meses, praticamente todo dia e ainda nem cheguei na metade do pote.

"Experimente Intensive Treatment - 10x1 e descubra a sensação de ter cabelos lindos todos os dias. Seu cabelo ficará como você sempre desejou: macio, protegido, saudável, sem pontas duplas, sem frizz, com cor intensa, leve, brilhante e com um toque delicioso. Sua formulação foi cuidadosamente elaborada com Óleo de Ojon, Aminoácidos e Queratina, ativos ricos em hidratação, proteção e fortalecimento do fio.
Revolucione a beleza de seus cabelos com 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto."
Basta uma pequena quantidade do produto e espalhar bem no cabelo massageando-o.
Nas férias fui para a praia e o cabelo nem sofreu tanto com as ações do Sol e água do mar - tratei ele antes, durante e depois. Recentemente modifiquei o cabelo e estou usando aplique, mesmo sendo natural, a mistura do cabelo crespo com o liso exige cuidados redobrados e com o BB Cream da Korban sendo usado após o tratamento normal do dia a dia - lavagem, hidratação e secagem, o cabelo respondeu bem aos benefícios do produto. Faço uso do produto todos os dias, isso se o cabelo estiver molhado, como nas férias não fiz escova na semana, pude testar o produto todos os dias e o cabelo fica macio, com brilho e fácil de pentear.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade