Publicidade

Máscara para cílios Ultra Sexy / Avon

Sou fã das máscaras para cílios da Avon a super shock mesmo é a minha preferida de todas as máscaras de qualquer marca que já testei. Essa Ultra Sexy da Avon é alongadora e curvadora, tem as cerdas bem diferentes e enormes o que permite pegar bem firme os cilios.

 Da empresa:
“Arma secreta para cílios escandalosamente sedutores. 
Fórmula 3 em 1 com polímeros: alonga, levanta e curva os cílios por até 24 horas.
Aplicador Tri-Esférico que envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa.
Cor intensa. 
Cílios modelados e definidos, alongados e curvados. 
Oftalmologicamente testado.”

 O aplicador é cheio de curvas o que facilita na hora de curvar os cílios, para um efeito legal é preciso algumas camadas, nos meus cílios passo em torno de 4 vezes para definir bem.
O que mais gostei nela é que não esfarelou, não deixou os cílios grudados e só o fato de ser à prova d'água que me enganou, deveria ser mais resistente a água.
 Meus cílios são poucos e a máscara não deu volume, claro, pois promete alongar e curvar, no quesito alongar gostei muito e já para curvar achei fraquinha, mas com muita disciplina e passando umas 4 vezes os cílios ficam com o resultado esperado.
Gostei demais dessa máscara já tem sido uma das mais usadas por dois motivos: primeiro que abrindo uma máscara é bom usá-la antes de 3 meses devido ao prazo de validade e segundo por que adorei o resultado dela nos meus cílios, alonga e curva legal.

Custa em média R$ 26,99.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade