Publicidade

Corretivo Studio Finish Concealer NC42 / M.A.C

Quando finalizei o tratamento como  Roacutan resolvi investir em um bom corretivo, pois minha pele ficou toda irregular devido as manchas das espinhas e o melasma, hoje só tenho poucas manchas do melasma, ainda em tratamento e dessa vez com ácido (TriLuma), fui na loja da MAC do Park Shopping aqui em Brasília e dessa vez fui bem atendida/assistida e após vários testes, levei para casa o corretivo Studio Finish Concealer NC42 com SPF 35.


Tem cobertura muito boa, sem cheiro, ótimo para pele oleosa, basta uma pequena quantidade, passando o dedo no produto e depois no local desejado, pronto, é o suficiente para cobrir as imperfeições.
Só o preço do produto que não agrada, mesmo ele sendo maravilhoso e render bastante, mas pagar R$ 89,00 em um corretivo :(
Após o clareamento do rosto, este NC42 já ficou bem clarinho e comprei o NC45 que ficou escuro demais, então faço uma mistura básica entre os dois. Esse potinho rende muito, já tenho ele há 7 meses e uso praticamente todo dia nas olheiras e nas manchinhas.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade