Publicidade

Testei - BB Cream cor mel / Avon

Nunca tinha usado nenhum tipo e BB Cream e resolvi testar este da Avon que já tinha lido resenhas sobre e como estou com o rosto em tratamento do melasma fiquei com medo, mas o produto até que se comportou bem à pele sensível.

O que promete o produto:


O BB Cream é muito mais que uma base tradicional, ele é uma base de beleza com 10 benefícios que ajudam a deixar sua pele ainda mais perfeita!

10 efeitos incríveis:
1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce;


2 РIlumina e deixa o rosto mais radiante, pois ̩ enriquecido com minerais;
3 – Uniformiza o tom da pele;

4 – Hidrata a pele por todo o dia;

5 РReduz a vermelhiḍo;

6 РEsconde imperfei̵̤es;

7 РTextura leve, que ṇo obstrui os poros e deixa a pele respirar;

8 – Cobertura perfeita e natural;

9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares; e

10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso.

- 10 benefícios em 1 produto:


- Paleta democrática, com tonalidades para todos os tons de pele;

- Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante; 

- Cuidado contínuo: tecnologia que trata sua pele mesmo após o uso; e

- Indicada para peles normais, secas, mistas e oleosas.

Tem textura bem leve e fluída, fácil de espalhar. O produto promete fórmula 10 em 1, destas a parte de esconder imperfeições, cobertura perfeita e natural e esconder o vermelhidão foram o que mais me fez testá-lo. O produto transfere muito e para quem pele oleosa demais não recomendo, mesmo a minha sendo oleosa e em tratamento achei que o produto se comportou super bem e uso direto e pelo fato e ter fator e proteção 15 já me ajuda, pois uso após ele o protetor solar tonalizante da ADCOS que faz parte do meu tratamento e pele.
Tem 6 tonalidades e a que escolhi foi a mel que se aproximou bastante da minha pele que está há um ano sem tomar sol, então está bem clarinha e sem tonalidade própria. Achei que a pele se adaptou bem ao produto.
Ele deixa a pele bem iluminada para quem gosta deste efeito no rosto todo se joga no produto, mas para mim fica meio chato, pois já tenho a pele oleosa, o que aconselho a fazer é usar pó compacto nas áreas que não quer que fique iluminada.

Paguei R$ 29,99 na promoção, mas na revista ele custa R$ 36,99 e vem com 30ml, rende bastante.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade