Publicidade

Swatches - Batons mais amados da Vult Cosmética

Batons Vult são queridinhos desde sempre, aliás antes de começar minha coleção de maquiagem e se apaixonar mais ainda por esse universo eu já tinha alguns exemplares de batons da marca. E os de hoje são os queridinhos e mais usados no momento. E, sim, eu não me canso de fazer posts mostrando meus batons da marca, seja os mais usados, os mais queridos, os lançamentos e etc.
Vambora então aos mais amados do momento.


Em ordem: números 48, 27, 53, 26, 46, 44, 35, 38 e 39.
Não vou repetir o mesmo discurso sobre as embalagens, já me acostumei com elas e me adaptei, mas a qualidade continua a mesma a cada novo lançamento, acredito que a Vult tem todas as tonalidades de batons que agrade a mulherada, seja o vermelho super sexy, como o número 01 seja o coral belissímo e sempre na moda como o 53. E as tonalidades de nude? Perfeitos.

Sem dúvida as tonalidades puxadas para o rosa, roxo e nude são os que mais uso.

Começando pela cor 48 - um nude perfeito para minha pele e que uso muito juntamente com maquiagem do dia a dia e no trabalho, combina com ocasiões formais e dura horrores nos lábios, tem textura seca é quase um mate, embora tenha leve cintilância.

A cor 27 é um nude puxado para o rosa para algumas ele é rosa, mas em mim fica cor de boca rosado.
A cor 53 é um coral para ter, perfeito em tudo - cor, durabilidade e combina com ocasiões ousadas, passeios e festas com amigos. Aquele batom que você passa e todos perguntam.
A  cor 26 sem dúvida que é preferido, basta ver a tonalidade dele, combina demais comigo e foi um dos meus primeiros batons. É um rosa com fundo lilás, cremoso e perfeito em mim.
A cor 46 é um clássico da marca, todas amam e quem gosta dos batons da Vult certamente tem ou teve um deste. É um -------------------------------------------- pausa para pensar (...) um batom que todas que gostam de um rosa discreto precisa ter.
A cor 44 é um nude também, fica lindo em morenas e em ruivas, já é meu preferido da marca desde sempre, combina com qualquer estilo. Ele é bem parecido como Viva Glam da MAC.

A cor 35 é sem dúvida o mais querido da marca por quem gosta de tonalidades rosa. Já li em alguns blogs que ele é parecido como Chatterbox da MAC, ainda não fiz a comparação, mas vou ficar devendo, pois tenho os dois.

 A cor 38 é aquele rosão para não colocar defeito. É uma cor bem vibrante.

A cor 39 também é um rosa bem semelhante ao Impassioned da MAC tem textura quase mate. Uma cor confortável para quem procura um batom rosa escuro.

As cores são belas e se você gostar de um batom da marca, certamente vai sempre querer ter um e outro e outro e outro, é viciante mesmo.



Os mais amados e usados.



Os três nudes que combina comigo, a cor 44 é sem dúvida o mais usado.

A cor 53 é um coral para chamar de seu, belíssimo. Cobertura uniforme, macio e pigmenta bem.


Seja qual for seu estilo, se gosto...tem um batom Vult para você.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade