Publicidade

Especial produtos favoritos / Perfumes (blogs parceiros)

Todo mundo tem aquele perfume marcante, seja pela lembrança da infância, da vovó, pelo primeiro namorado/paixão ou mesmo por que gosta mesmo do cheiro, da fragrância. Eu tenho vários favoritos, muitos me acompanham há anos, não fico sem, mas outros conheci a pouco tempo e já me apaixonei. Gosto de perfumes cítricos, doces...bem feminino mesmo.

No post de hoje mostrarei os meus favoritos do momento, ou seja, estão comigo há menos de um ano, uma curiosidade sobre meu gosto por perfumes - não consigo usar o mesmo todo dia, necessito sentir cheiros diferentes o tempo todo e seu eu for obrigada a usar o mesmo ao menos dois dias seguidos, já enjoo, tenho necessidade mesmo de estar a cada dia com um diferente, por isso tenho vários favoritos e foi bem difícil escolher só 4.

O meu primeiro mais amado e desejado é o CH - versão 30 ml.  Eau de Toilette, para ser usado em momentos elegantes. Tem toque suave porém marcante. Fixa o dia todo e marca mesmo, uso principalmente em dias e noites quentes. É um dos perfumes que tenho que tem que usar na medida certa, se exagerar ele enjoa e fica muito forte.
O segundo mais amado e companheiro é o J'Adore da Dior  - Eau de Parfum, suave.
Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.
Sempre quis ter esse perfume, sempre quis usá-lo nos momentos mais marcantes da minha vida e depois que ganhei ele, simplesmente todos os momentos em que usei, seja naquele dia normal, se tornou inesquecível.

O terceiro que amo demais usar, principalmente no Verão é o Diva Chic da Jequiti. Tenho ele com carinho em todos os dias da minha vida..sem exageros, adoro usar esse perfume, ele é bem suave, doce e marcante. Fixa super bem e para usá-lo precisa gostar muito de perfume doce. Tem cheiro de baunilha

O Miss Dior Eau de Parfum - o que falar/escrever desse perfume? Quem tem ama, quem não tem, deseja. Não tenho muito a descrever sobre ele, mas é marcante, fixa o dia todo e até a noite. Combina com mulheres autênticas e em todas as estações do ano.

Qual o seu perfume favorito?
Qual marcou algum momento da sua vida?

Compartilhe conosco.

Vamos conferir os posts das minhas amigas blogueiras?

 
http://i1110.photobucket.com/albums/h447/muitoalemdorimel/Blog%20-%20otimizadas/blogueiras_zps32ca9c17.png
" usemap="Blogueiras" /> 
http://www.muitoalemdorimel.com
" shape="rect"> 
http://www.makeshop-blog.com
" shape="rect"> 
http://www.garotajambo.blogspot.com
" shape="rect"> 
http://www.justfondness.blogspot.com.br
" shape="rect"> 
http://www.horadamake.com
" shape="rect"> 

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade