Publicidade

Swatches do quarteto de sombras E06 / Eliana Archy

Do kit que recebi da coleção Eliana Archy veio o quarteto de sombras E06 com tonalidades lilás e roxa, são tonalidades que eu adorei e uso muito.

Quando usei a primeira vez não gostei da pigmentação, achei fraca e o produto não saia no pincel, então abandonei o coitado. Depois quando precisei de sombras nessa tonalidade, lembrei do quarteto e resolvi dar uma segunda chance ao coitado que foi abandonado sem nenhuma explicação hehe. Então pela segunda tentativa gostei muito dele, bastava apenas um pouco e paciência. A pigmentação melhorou um pouco, aliás dessa vez, melhorou não, eu tive paciência e fiz uma maquiagem usando adequadamente as cores como todo quarteto pede.
Passei usando o dedo as sombras no braço acima e sem adição de primer, só o roxo ficou um pouco prejudicado, mas gostei muito dos tons lilás e rosa. Usadas com primer ficam lindas e intensificam as cores e se quiser também pode usar pincel molhado.
Sombras: duas tonalidades lilás - uma com brilho e outra mate, um roxo mate e uma rosa cintilante. Ou seja, duas opacas e uma shimmer e uma com brilho.

A embalagem acho um pouco frágil, levar para viagem nem pensar, mais é um quarteto bacana e que podemos brincar com as cores.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade