Publicidade

Lápis para olhos / TCW

Tenho um pincel de aplicar sombra, duas sombras unitárias e uma paletinha de blush da marca TCW que adoro, é uma marca importada com alguns produtos BBB - Bom, Bonito e Barato. E quando ganhei esse kit de lápis para olhos logo pensei que fosse da mesma qualidade dos outros produtos que tenho. São bons, mas precisam melhorar um pouco para se tornarem os preferidos.


O kit vem com 5 pincéis - um preto e quatro coloridos. São bem macios, fáceis de aplicar, desliza super bem na pele e ainda pode usar como sombra.

Cores: Verde, Cinza, Marrom, e Branco Preto.
Achei o Marrom o mais bonito e bem mais pigmentado e ficou ótimo usado como lápis nos olhos e como primer de sombras.
O Cinza e o Verde são pigmentados e os mais macios, usados como lápis tem durabilidade boa, não achei que ficou legal como sombra ou como primer de sombras, talvez eu não soube usá-los.
Já o Preto me decepcionou, criei expectativa por causa de um que tenho da marca é que é bom, esse não tem pigmentação e nem cor de preto como gostamos em lápis de olhos, não fixa legal e ainda sai muito fácil. Já usado como primer de sombras ficou legal. Vai entender hehe.
O Branco que não é branco..hã? Bem esse também esperava mais dele, mas é usável.
Pela swatch percebe-se que são usáveis, se você gosta de lápis nos olhos, mas com pouca pigmentação esses são ideias, mas também são úteis para serem usados como sombras e para aquele efeito esfumado com sombras opacas. Testei eles também como primer de sombras e deu certo.
Tem outras utilidades é só inovar, nada se perde, tudo se aproveita.

Sei que vende essa marca nos hipermercados, já vi no Carrefour, Extra e outros.
Em algumas lojas de cosméticos e perfumaria também vendem.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade