Publicidade

Swatches - Esmaltes Sinful Colors

Sou apaixonada pelos esmaltes da Sinful Colors - tem ótima cobertura, tem cores lindas e que você não encontra nos nacionais e além de durar super bem.

A maioria deles já fiz resenha no blog e o preferido sem dúvida é o Forget Now - um rosa perolado encantador. Fiz swatch dele AQUI.
O Rich In Heart é um marrom perolado com partículas de brilhos perfeitas, um esmalte para chamar de seu e que não conheço nenhum nacional parecido. Fiz swatch dele AQUI.
O verde Shrek é um lindão, mas que deve ser usado com moderação, ele chama a atenção mesmo, é o Happy Ending, fiz swatch dele AQUI.

Os vidros são enormes e tem pincel aplicador bem macio e com cerdas sintéticas bem fáceis de aplicar o produto.


Em ordem na foto abaixo: Sugar sugar, Genteel, Dream on, Fiji, Rich in Heart, Happy Ending e Forget Now.
Sugar sugar - a miniatura da coleção, é um vermelho perolado e passei duas camadas.
Genteel - um salmão cremoso belíssimo, passei três camadas.
Dream on - rosa fosco, com apenas uma camada o esmalte fica perfeito. Uma pena não ter feito post dele ainda, mas já usei umas seis vezes. Meu único esmalte fosco.
Fiji - um lilás perolado muito bonito e que descobri agora que também ainda não fiz post dele, esse merece swatch e com certeza vou fazer com detalhes. Também foi necessário duas camadas.
Rich in Heart - um marrom com partículas, cremoso com cintilância.
Happy Ending - o verde Shrek belíssimo, perolado e precisei de três camadas.
Forget Now - um rosa perolado preferido.

A ainda tem o Unicorn que não entrou na listinha e nem nas fotos, mas é um amarelão bonito demais, confira swatches dele AQUI e o Mint Apple que é um verde abacate cremoso AQUI.
Tinha ainda o Bali Mist que é lindão, perolado e o primeiro da coleção que eu comprei, mas me roubaram, fiz swatch dele AQUI.

Comprei todos com a Dri do Sacoleiros de Luxo.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade