Publicidade

Sombra Marooned / Milani

Sabe aquela sombra roxa com fundo lilás e que também percebe um marrom nela? Então, quase sem definição de cor mas que é linda? Achei a minha, é a Marooned da Milani, tem excelente pigmentação, como todo produto da marca.
Ando apaixonada pelos produtos da Milani, toda vez que passo na Lord Perfumaria procuro saber se chegou novidade, afinal quem não precisa de uma sombra nova? Eu sempre estou a procura de uma. As embalagens dos produtos da Milani também é show, toda no dourado, um pouco pesadinha e bem resistente, sim muito resistente, por que o meu blush (resenha dele AQUI) e minhas sombras vivem caindo, sou uma desastrada, já quebrei sombra demais por isso, mas as da Milani ficam intactas, a embalagem protege bem e o produto, embora seja bem pigmentado, não é solto.


Tentei registrar a cor perfeita dessa sombra, mas na foto ela ficou mais puxada para o marrom, mas para mim tem fundo roxo e já pensou naquela maquiagem noite com essa sombra esfumada bem no cantinho externo dos olhos? Show de bola e de Make.


Tem Milani nas lojas da Lord Perfumaria em Brasília/DF e para quem quer comprar e receber com segurança em site internacional, indico a loja Beauty Joint e usando o código GJAMBO você tem 5% de desconto.

Algumas makes para se inspirar:


Imagem: euamomaquiagens.com



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade