Publicidade

Samba Rosa / Nova fragrância da Avon


Samba da Rosa foi o poema escolhido para ser transformada em fragrância nessa nova aposta da Avon. 
Notas de nectarina, rosa e sândalo dão o tom poético ao lançamento

Inspirada na poesia de Vinícius de Moraes, Mulher & Poesia Samba da Rosa Colônia Desodorante é da família olfativa floriental fresco e assim como nos versos onde cada estrofe possui a sua métrica, nessa nova versão cada nota possui a sua harmonia. A fragrância tem uma saída construída a partir de um mix de frutas unindo bergamota, nectarina e o toque licoroso do cassis. “Esse lançamento é a própria interpretação da mulher brasileira: feminina, naturalmente sensual e apaixonada pela vida”, explica Laura Beramendi, gerente da categoria Fragrâncias da Avon Brasil.
As notas de corpo trazem a framboesa associada à suavidade da íris e a feminilidade da rosa, conferindo um toque de sofisticação à fragrância. Já as notas de fundo trazem o sândalo aquecido pelo toque da baunilha e patchouli. “A extração do rico óleo da árvore do sândalo resulta num aroma envolvente, amadeirado e cremoso, garantindo a sensação de conforto”, diz Laura. “Queremos que essa fragrância também seja uma declaração de amor em forma de poesia, assim como queria Vinicius ao escrever o Samba da Rosa”, conclui.
A linha Mulher & Poesia da Avon já tem traduzidas em fragrâncias outras grandes obras de Vinícius de Moraes: “Luz dos Olhos Teus” e “Morena Flor”.
Mulher e Poesia Samba da Rosa (preço sugerido R$ 46,00) já está disponível no folheto da Avon e também é uma das opções de estojos de Natal da marca, com o preço especial de R$ 33,99 já com a embalagem de presente. 

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade