Publicidade

Tratamento desintoxicante para o verão / Flér Cosméticos

Um dos stands da 8ª Feira Beauty Fair que mais me atraiu foi dos produtos de beleza íntima da mulher, como depilação, cuidados com a pele e principalmente para o cabelo.

O stand da Bioclean fiquei encantada com a variedade de produtos e os cuidados que eles tem em lançar produtos que torna prático nossa vida.

Vamos conferir os lançamentos?

O verão já bate à porta e anuncia a corrida contra o tempo para ficar em forma. Além de pegar firme na academia ou na prática de alguma atividade física, é importante preparar o corpo com tratamentos que auxiliam na perda de peso e, ainda, deixam o corpo, a pele e o metabolismo mais equilibrados.

Conheça e linha de tratamento desintoxicante da Flér:


São utilizados produtos de uso profissional com formulações que contêm ativos que ajudam a estimular a circulação, combate a retenção de líquidos, apresentam propriedades descongestionantes e protegem os tecidos. “O procedimento é realizado pela esteticista e deve ser feito duas vezes por semana, com mínimo de 10 sessões, para que o resultado seja notado. É possível ainda associá-lo a outros procedimentos estéticos, sendo sempre a primeira sessão do dia ou, então, intercalar a outros tratamentos a cada 15 dias, explica Ana.

A manutenção do tratamento em casa é importante e deve ser feita com a aplicação do FLUIDO POTENCIALIZADOR CRIOTERÁPICO FLÉR, que deve ser massageado, com movimentos ascendentes e vigorosos, até que seja absorvido por completo. Pode ser usado duas vezes ao dia.

A sessão de massagem dura cerca de 60 minutos e começa com a preparação da pele, por meio da esfoliação para remoção das células mortas e preparação da pele para a permeação dos ativos nos cremes de massagem, no líquido para bandagem e no óleo usado para finalizar. A combinação dos ingredientes e a habilidade da esteticista são fundamentais para a obtenção dos resultados.         

CONHEÇA OS PRODUTOS QUE FAZEM PARTE DO TRATAMENTO:

Creme Esfoliante Corporal Neutro FLÉR: Higieniza e prepara a pele, desobstruindo os poros, através da esfoliação mecânica de média/forte abrasão, variando de acordo com a intensidade de pressão das mãos durante o procedimento.                         
Creme de Massagem Corporal NATUPLEXCELUTRAT - 8 ATIVOS: Composto por Centella Asiática, Arnica, Algas Marinhas, Hera, Gengibre, Ginkgo Biloba, Castanha-da-Índia e Cafeína, o Creme de Massagem Corporal NatuplexCe lutrat reduz gordura localizada, firma e tonifica a pele e é antirradicais livres. Auxilia nos procedimentos estéticos para redução de celulite e gordura localizada.   

Líquido para Bandagem FLÉR: Indicado para auxiliar os procedimentos estéticos realizados em cabine, o novo Líquido para Bandagem FLÉR possui uma formulação rica em ativos naturais que ajudam na redução de medidas, hidratação da pele e ativação da microcirculação sanguínea.

Óleo para Massagem Estética Corporal FLÉR: Composto por Arnica, Óleo de Bétula e Óleo de Amêndoas, auxilia no tratamento da celulite e tem ação hidratante. 
   
Fluido Potencializador Crioterápico FLÉR: Desenvolvido para a manutenção diária dos tratamentos estéticos modeladores corporais, o Fluído Potencializador possui fórmula efervescente de rápida absorção que atua nos processos de vasodilatação, tonificação e melhoria da circulação sanguínea local. 

 1-  Aplicar o CREME ESFOLIANTE CORPORAL NEUTRO FLÉR® em todo o corpo, massageando com movimentos circulares até a absorção total do produto. Iniciar a aplicação pelos membros inferiores. Remover os grânulos com uma toalha.
2-   Massagear uma fina camada do CREME DE MASSAGEM NATUPLEX® CELUTRAT FLÉR® no abdome, glúteos e coxas.
3-      Diluir o LÍQUIDO PARA BANDAGEM FLÉR® em água mineral, na proporção de um para um. Para maior conforto térmico, pode-se utilizar água aquecida. Umedecer as bandagens na solução e enfaixar as regiões a serem tratadas. Envolver com filme osmótico e deixar agir por 30 minutos. Remover as faixas e massagear com o creme através de movimentos suaves até a total permeação.
4-   Aplicar o ÓLEO PARA MASSAGEM ESTÉTICA CORPORAL FLÉR® em todo o corpo e promover a evacuação dos Linfonodos.
5-      Realizar a Drenagem Linfática Manual em todo o corpo.
6-      Retirar o excesso do óleo com uma toalha. A pele ficará macia, sedosa e o organismo mais leve.

Cantinho especial para as clientes e visitantes poder testar sabonetes e cremes.

Informações:


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade