Publicidade

Massagens podem reduzir imperfeições do corpo / Solarium SPA


            Técnicas diferenciadas proporcionam mais benefícios do que se imagina.     
  
A palavra “massagem” é sempre associada a relaxamento, mas especialistas da área garantem que esse tipo de técnica e tratamento pode trazer muito mais benefícios do que se imagina. Reduzir imperfeições no corpo, evitar problemas de saúde, além de aliviar o estresse, são alguns dos resultados que a massagem pode proporcionar.

A diferença entre a massagem relaxante e as estéticas é a pressão que se coloca sobre o corpo massageado e os pontos tocados. “Pode chegar até 40% na redução de celulite e de medidas, mas é importante lembrar que devemos ser associados à boa alimentação e a exercícios físicos”. Ilê Lopes (Dermato).

O ideal é começar com duas ou três sessões por semana e diminuir a frequência depois de um ou dois meses, mas nunca parar por completo. “Todas as massagens podem ser feitas de modo manual, com auxílio de acessórios para otimização do trabalho, como bambus e pedras, ou por meio de máquinas de alta tecnologia”, afirma a dermato funcional.

Imagem: Divulgação


O primeiro passo é descobrir qual massagem é ideal para seus objetivos. O Solarium Spa, por exemplo, tornou-se referência na região por oferecer os melhores tratamentos de massagem terapêutica. Massagem relaxante com bambus; essência de abacate na cabeça; Massagem Alegria para crianças; e massagem Mamãe Mimada para as grávidas são alguns exemplos.

Massagem 3D Modeladora

A novidade do momento é a Massagem 3D Modeladora, que começa brevemente a ser utilizada no Solarium Spa. Trata-se de um tratamento estético que pretende reduzir medidas e queimar gordurinhas localizada. A massagem começa com uma esfoliação de apricot para remover as células mortas e melhorar a absorção dos princípios ativos que serão aplicados.

A especialista indica que sejam feitas de 10 a 30 sessões, sendo duas por semana. “É fundamental manter uma alimentação equilibrada, praticar exercícios físicos e fazer uma sessão de massagem 3D a cada 15 dias”, sugere a especialista do Solarium Spa.

Sobre o Solarium Spa - Nasceu da necessidade de se criar um espaço diferenciado, que, além de cuidar da saúde e do bem-estar, também oferece experiências sensoriais únicas. Contando com equipe altamente qualificada, o Solarium oferece um menu amplo de serviços. Um dos seus diferenciais está na qualidade e no requinte dos produtos. O spa está localizado na cobertura da academia Unique Fitness, no Sudoeste.


Solarium SPA
Endereço: SIG, Quadra 8, Lote 2.045, ao lado da SQSW 100
Horário de Funcionamento: De segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 22 horas; sábados e domingos, conforme o funcionamento da academia

Texto: Assessoria de imprensa.
Publicado gratuitamente

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade