Publicidade

Bril Cosméticos na 8ª Feira Beauty Fair

Na segunda-feira dia 10 de setembro participei da coletiva de imprensa da Bril Cosméticos - Ecologie que lançou a linha Joy! uma linha completa de produtos para corpo e cabelo para mulheres de 15 a 22 anos. O lema da linha é - Se você é jovem, e cheia de atitude e gosta de inovar Joy! é a sua cara.

 Adorei o stand, todo cheio de alegria e de novidades, a Ecologie mais uma vez arrasou no stand e no atendimento.
 A estrela da campanha da linha Joy! é a Nicole Rosemberg que ficou em segundo lugar no reality Mulheres que brilham do Programa Raul Gil.
 A linha tem produtos Hair Care - shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento intensivo e Body Care - desodorante roll-n, desodorante aerossol, sabonete em barra, sabonete líquido e loção hidratante.

A linha promete enfatizar os pontos fortes de cada tipo de cabelo e tem tecnologia Tecno StyW20, responsável por nutrir os fios e deixá-los saudáveis e a linha para o corpo tem tecnologia Tecno Hidravance, responsável por prolongar a hidratação da pele por mais tempo.


O desfile com os lançamentos foi apresentado pelo ator global Klebber Toledo - uma simpatia de pessoa.


Já estou testando alguns produtos da linha e posso falar com conhecimento de causa, é uma delícia e muito bom, aguardem resenha de tudo.

Ecologie no Facebook

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade