Publicidade

A Blant Colors na 8ª Beauty Fair

Um dos primeiros stands que fiz questão de visitar e conferir os lançamentos foi o da Blant Colors na Beauty Fair, a representante do Centro Oeste e em especial de Goiânia na feira. Fui recebida pela simpática Tânia e fiquei sabendo das muitas novidades que virão por ai.


Para a feira foram 3 lançamentos e em esmaltes a Coleção Preciosidades da Natureza são quatro lindas cores que representa o canto, o tempo, a água e o toque:

 Da esquerda para a direita:

  • Toque das águas - um azul cintilante com um fundo que lembra a águas limpas do mar, nos rios e dos lagos, foi o que mais gostei, muito lindo o efeito dele.
  • Toque das flores: um roxo bem diferente com um fundo levemente azul.
  • Toque de arte: claro que na coleção não poderia faltar o vermelho, esse é um pouco aberto, mas que vem com a proposta de representar a arte na natureza, por isso a cor vermelha.
  • Balanço das árvores: esse verde é lindoooooo, foi exatamente essa frase que três visitantes citaram quando eu estava fotografando-o, e também achei ele muito bonito, diferente e combina com qualquer mulher.


Ainda parte da Coleção Preciosidades da Natureza vem acompanhando dois batons em formato de lápis:

  • Crepúsculo solar - um coral muito bonito, o segundo da foto.
  • Rosas ao vento - um roxo com efeito mate maravilhoso, o terceiro da foto.
As embalagens virão com outro designer, essas foram somente para experimentação na feira.

 O primeiro da foto é o lápis batom é da Coleção Balada, cujo nome é também Balada. Um laranjado muito bonito.

O segundo lançamento é a Coleção Labirinto das Falésias são três esmaltes todos acetinados e com cores que logo que vi desejei todos.
 O Coruripe é um perolado com fundo levemente vermelho e marrom.
O Morro branco vem com uma proposta que as empresas de esmaltes abandonaram, um marrom perolado que combina com toda mulher, agrada as mais senhoras e pode ser usado em qualquer ocasião, seja sozinho ou sobre outro esmalte, muito lindo esse.
E o Canoa quebrada fui logo passando na unha, quis ver o resultado e fiquei encantada, olha só na foto abaixo, descreva ele em uma palavra: Bonito.

Passei duas camadas e olha o efeito do Canoa quebrada. Gostou?


 O terceiro lançamento é para a Primavera/Verão 2013? Lindas cores e cheia de alegria. Como estava somente para termos uma ideia do que será lançado em outubro, ainda não tem nomes, mas as cores já encantam por si só.

O quarto lançamento é a Coleção Blant na Balada, vem com dois esmaltes e um batom em neons. Esmaltes é o Ibiza e o Beats, que eu percebi agora que não tenho fotos detalhadas deles (a tonta aqui ficou tão encantada e empolgada com os produtos que esqueceu de registrar essa coleção...oh ¬¬)

 Ainda para o Verão a coleção vem acompanhada de dois lápis para os olhos - o azul turquesa e o roxo, ambos neons.

Detalhes dos lançamentos - esmaltes, delineadores, lápis batom e lápis para olhos.


O quinto lançamento que deixei por último foram os delineadores em gel - ainda em fase de teste, mas olha que cores lindas:
 As embalagens e o pincel estão em fase de teste, mas já gostei de graça deles.

 Tem excelente fixação, bem fácil de passar e sem citar as cores que são perfeitas, esse lilás e esse azul logo desejei, olha o detalhe da textura? É bem cremoso e muito fácil mesmo de aplicar.

 A Dri foi logo testando em umas das blogueiras que estavam conosco no stand e ela gostou do resultado, tem secagem rápida.
 Gostaram desses três? Logo após virá o prata.

Foram esses os lançamentos, as duas coleções - Preciosidades da Natureza e Falésias já estão à venda. Já a Coleção Primavera/Verão somente no início de 2013.


Gostaram dos lançamentos? Eu fiquei encantada, gostei de todos e já desejei os lápis batom.

Maiores informações, acesse as redes sociais da Blant.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade