Publicidade

Voltando...


"A única diferença entre um capricho e uma paixão eterna é que o capricho dura um pouco mais."

(Oscar Wilde)


Eu não sigo o fluxo, faço o caminho que me parecer mais justo.

Aprendi que é importante deixar certas coisas irem embora. 
Soltar, desprender-se. 
Que precisamos entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. 
Aprendi a não esperar nada de ninguém, a não esperar ser reconhecida pelo esforço que fiz, a não esperar que entendam o meu jeito e que entendam o meu modo de amar.
Aprendi que encerramos ciclos, não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa na nossa vida. 
Aprendi a fechar a porta, mudar o disco, limpar a casa, sacudir a poeira para deixar de ser quem eu era e me transformar em quem eu sou." - viva; não deixe os obstáculos te derrubarem; mas deixe a esperança te guiar

Hoje, sou mais eu!
Ponta Negra/RN


Nesses dias sem acesso a internet e fazendo uma desintoxicação de vida, de companhias e de tudo, aprendi muito mais a amar do que ser amada. Tantas coisas aconteceram comigo que hoje só rindo mesmo para compreender tudo: fim do relacionamento de 2 anos e 4 meses, vários dias de atestado médico, tratamento com o Roacutan, perdi 10kg em um mês, vários problemas de saúde, insônia, invasão de e-mails por pessoas sem escrúpulos e muito mais. Gente foi um festival de acontecimentos que nos meus 30 anos de vida nunca tinha acontecido e resolveram vir tudo junto: uma comédia mesmo. Acho que vivi 30 anos em 3 meses intensamente.

Com isso veio uma depressão terrível que ainda estou tentando entender como surgiu e me livrar dela, não é fácil, mas já dei o primeiro passo reconhecendo que preciso de ajuda. No mais, precisei mesmo me afastar de tudo, senão ficaria doida.

Peço desculpas aos leitores e principalmente aos que ganharam sorteios e não enviei o produto e nem divulguei o resultado, estou reorganizando minha vida e expliquei o motivo de tudo neste post e lembro como se fosse hoje ao digitá-lo eu chorava muito, demorei cerca de 1 hora e 45 minutos para concluí-lo e publicar, desde então não acessei mais e-mails, blog, rede social e até exclui facebook. 

Sabe o que aprendi com tudo isso? Devemos nos amar sempre, jamais transfira essa função para outra pessoa. Visitei vários lugares - Natal/RN, São Luís/MA, Cuiabá/MT, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO e etc, algumas cidades, conheci pessoas interessantes e outras menos interessantes, mas todas me ensinaram algo, o que conheci da vida nesses dias me fez abrir os olhos para os poucos dias que me restam, a ter orgulho do que sou e do que fui, não ter medo de errar e de correr atrás do que quer, amar sem medidas - mas sempre amar, seja pessoas, coisas, lugares, momentos e principalmente a si mesma.
Acervo pessoal: São Luís/MA - Praia do Canhau
O meu afastamento deve tudo haver com problemas pessoais e de saúde que não estava conseguindo conciliar e tive que fazer uma desintoxicação de internet, me afastar mesmo de tudo o que gostava, os problemas pessoais já resolvi, mas o de saúde talvez não resolva, por falta de vontade mesmo. Não sei amar pela metade e nem sofrer abrindo para todos que estou sofrendo, sou meia egoísta mesmo, mas me sinto mais segura assim.

Confie desconfiando. E sempre der ouvidos ao seu 6º sentido, age com razão e com o coração aberto. Não deixe a raiva tomar as decisões.

O Amor não é cego, ele é cuidadoso, sempre. Saudades de vocês, do blog, das redes sociais e dos amigos de verdade. Estou de volta e espero que para sempre enquanto dure.

Não sou religiosa, mas essa frase merece ser divulgada:



Voltei e dessa vez fortalecida. Com meu tratamento com Roacutan quase na metade, tratamento esse que me trouxe alguns efeitos colaterais bem chatos: depressão e insônias. Mas que está valendo cada dia ao ver minha pele melhorando.

Voltei com muito mais VIDA! 

E DE VISUAL NOVO:


Detalhe que meu rosto está passando pelo processo de tratamento com o Roacutan
Obrigada pelo carinho de todos e pelas lindas mensagens no post em que expliquei a minha ausência. Obrigada pelos acessos que se permaneceram na média e desculpa aos ganhadores de sorteios e promoções, estou colocando tudo em ordem e espero "conserta" esse erro o mais breve possível.

Obrigada!!! 

Dê a volta por cima. Faça eles se perguntarem por que você ainda esta sorrindo!!!




Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade