Publicidade

Trios de sombras / Fantasia e Energia / Avon Color Trend

Partindo do princípio de que a vida é divertida demais para usar sempre a mesma cor, a Avon criou/relançou uma linha super divertida de maquiagem, aliás colorida também, alguns produtos já tinham no catálogo - Color Trend, só foram renovadas as embalagens que aliás meu lado design gritou ao vê-las,  lindas mesmo e sabe que toda mulher acaba comprando algo pela embalagem, eu não sou diferente. 

Recebi da assessoria da Avon um organizador com diversos itens e vou postar aos poucos para vocês.

O item escolhido de hoje, aliás os itens, duo de sombras, com duas cores que logo que vi me conquistou, confira:

As embalagens já permite um rápido acesso as cores das sombras e em cada trio duas em especial me conquistou, das embalagens antigas tenho todas e desses dois trios, as sombras Bronze e Azul, são idênticas e claro as minhas preferidas.

Trio de sombras Fantasia: cores - Ouro, Azul e Violeta. A azul é lindíssima, bem pigmentada e com leve brilhos, bem discretos mesmo.
As cores estavam bem bonitas, mas a máquina não ajudou.
 Detalhes das três sombras - Ouro, Violeta e Azul.  São cintilantes e fáceis de espalhar.

O Azul é uma cor que fica muito bonito em morenas, sabendo usá-lo com um leve esfumado e combinando com as outras duas do trio, permite brincar com as cores.

A sombra cor de Ouro serve tanto para iluminar quanto para usar em conjunto com as outras duas do trio.

O Trio de Sombras Energia vem com as tonalidades - Champagne, Verde e Bronze, e claro que o Bronze é meu preferido, lindo lindo mesmo.


As sombras - Azul, Violeta e Ouro, nessa foto passei somente uma vez e sem primer e já deu para perceber que a pigmentação é boa. As cores estavam bem bonitas, mas a máquina não ajudou.

As sombras - Verde, Bronze e Champagne, também passei somente uma vez e sem primer, olha a pigmentação do Bronze. As cores estavam bem bonitas, mas a máquina não ajudou.

 As que mais gostei dos trios - Azul, Bronze, Ouro e a Champagne. Detalhe que nessa foto utilizei primer antes e passei somente uma vez. As cores estavam bem bonitas, mas a máquina não ajudou.

Com minha  péssima máquina não consegui uma boa foto do trio, então segue uma foto do blog Pausa para Feminices que mostra bem a cintilâncias do Trio Fantasia.
Foto:  Pausa para Feminices
Fiquei com vergonha das minhas fotos, necessito de uma máquina descente urgenteeeeeee!!!!

Gostou? Então comente. Please!

Onde comprar? Revendedoras da marca.
Quanto? R$ 19,00 - tem diversas outras opções de cores. Uma certamente vai te conquistar.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade