Publicidade

Batom M.A.C / Up The Amp

Já ficou apaixonada por um batom ao ponto de economizar até o troco da padaria para comprá-lo? Não? Se não foi por um batom, pode ter sido por outro produto de maquiagem, comigo já aconteceu diversas vezes, e quando se trata de batons da M.A.C, realmente precisa fazer planos e economizar, numa leva só comprei 6 batons e entre eles o mais desejado: Up The Amp, sem dúvidas um dos mais desejados entre as blogueiras, um dos mais testados e mostrados.
Um lilás muito bonito que chega bem próximo do Lilás Majestic da Make B (mostrei aqui e aqui) que amo muito e toda vez que uso, desce uma lágrima, pois está acabamento e já saiu de linha ;( triste isso. 
Então, voltando ao Up The Amp, tem acabamento Amplified creme, brilho discreto e acrescenta bastante cor aos lábios, é um rosado com fundo lilás bem delicado e que fica lindo em morenas

Estou amando meu novo batom da M.A.C e a culpada disso tudo é a Liz Branquela, amo de paixão essa blogueira que vive postando batons que logo vai para minha Wishlist ... veja o post dela onde mostra esse batom aqui. Pura tentação!

Comprei esse junto com o Viva Glam II na loja física da M.AC. aqui em Brasília, mas tem na VivaDream por R$ 49,00.


Post Programado.
Férias

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade