Publicidade

Encontro de blogueiras - todas amam Viciadinha em Make

Sempre tive dificuldade de demonstrar carinho e o que sinto pelas pessoas, não sei explicar o por que - se é herança, pois minha Mamãe é assim também, por timidez ou porque as pessoas também não me demonstram afeto ou carinho, talvez por que eu já travo isso nelas. Mas, não é sobre a falta de carinho e afeto que esse post vai mostrar e sim o contrário - muito carinho e amor por uma das blogueiras que me inspiraram nestes belos 2 anos de Garota Jambo, o blog da querida Cris - Branquela Sardenta e em seguida o blog da Gisele - Viciadinha em Make, foram os primeiros que comecei a seguir e me inspirar. 

Quando recebi o e-mail da Gi convidando para o niver de 2 anos do Viciadinha em Make, logo lembrei do início do meu - que foi num momento péssimo da minha vida e que à procura de algo que me fizesse feliz e me desse prazer, resolvi ativar o blog e hoje sei que foi umas das melhores coisas que já fiz na vida - me permitir ser feliz. E é por isso que encho de elogios a Giselle, pois é guerreira, batalhadora e carinhosa, sempre atenta aos seus leitores, retribui o carinho de todos - esse é o deferencial entre ser blogueira e ser só mais uma blogueira - o carinho com as leitoras, sendo elas do mesmo ramo ou apenas leitora. E sábado dia 19/05 foi dia de comemorarmos esses 2 anos do Viciadinha em Make, o que rolou?

Foto: Rejane Mello
 Recepção mais que especial - CupCape feito pela Kedma - Não nasci para ser básica.
Adorei essa caixinha - num sei pq..hehe
Foto: Larissa Araújo
 Muita alegria e papos de mulherada em companhias adoráveis.
 Momento alegria geral - troca de presentes  amigo oculto.
Babei nas caixinhas que estavam próximas de mim e claro, desejando ser uma sortuda para receber ao menos uma dessas.
Ganhei sorteios - Ebaaaaaa

Foto: Larissa Araújo
 E claro que como uma boa sortuda eu fui sorteada umas 4 vezes..Uhuuu
Adorei os mimos, as risadas, os desapegos  e muito carinho dessas lindas de Brasília.
 Eu,  Dayana (Fashion And Management) e a Quelita (Que Make Up)

As duas blogueiras de Brasília do meu ♥


Foi um momento de muita alegria com as lindas de Brasília escolhidas à dedo pela Giselle.
Agradeço de coração o convite e como uma boa leitora do Viciadinha em Make fiquei hiper feliz da vida em estar no meio das escolhidas.


Post programado
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade