Publicidade

Flat Top Synthetic F80 - Indispensável

Sabe aquele pincel para aplicação de base que você não consegue ficar sem? Pois é, tenho o meu, é o F80 - Flat Top Synthetic Kabuki -Sigma.

O melhor para aplicação de base que já usei até hoje.
Tem teconologia HD - alta definição, feita de um filamento  para aplicação de produto líquido ou em pó sem que as cerdas absorvam o produto

Cabo resistente - sou aloka dos cabos, pra mim além de qualidade das cerdas o cabo tem que ser resistente e bem feito.

Cerdas sintéticas, topo redondo, macias, bem recheadas, fácil aplicação do produto, espalha bem uniformizando a base, depois desse pincel minha maquiagem ganhou outro gabarito em qualidade. Pode ser usado para misturar cremes, base líquida, e outros produtos que desejar - importante sempre higienizá-lo após o uso, ou lavar.

O melhor dele é o preço, apenas $ 16.00 e este mês ainda tem desconto de 10% usando o código APRIL2012, nas compras acima de $ 30.00 ganha um pincel para delinear o E05 versão travel exclusico na cor pink, aproveita para comprar os 4 pincéis por $ 56.00, com o desconto do mês eles ficam apenas $ 50. Tenha os melhores pincéis para aplicação de base, corretivo e para uniformizar a maquiagem. Acesse aqui e aproveite.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade