Publicidade

Batom Vult - cor 48

Usei batom marrom durante muitos anos tinha medo de ousar, via batons rosa, roxo e lilás em morenas como eu e achava horroroso, hoje não fico sem e adoro (vai entender). Então, acho que gostos mudam com o tempo e com o amadurecimento do conhecimento, ainda bem Hoje tenho pouquissimos batons marrons e demorei para testar um nude, e esse da Vult é um marrom com fundo rosa muito bonito. Me conquistou de primeira e uso muito. Em algumas pessoas ele fica nude, marrom ou até rosa.

Não vou discutir aqui sobre embalagens, por que todo post sobre algo da marca coloco minha opinião sobre a fragilidade delas, todos sabem e acho que concordam comigo, a Vult tem batons maravilhosos, mas que não atrai muito pelas embalagens - na minha opinião deviam invistir em embalagens que toda mulher gosta (mesmo o batom sendo maravilhoso, muitas compram ainda pela embalagem, eu sou assim). Antes de me interessar pela blogsfera via produtos da marca em drogarias e não me atraia muito, hoje sou viciada neles e fico de olho nos lançamentos, uma por que os batons tem tonalidades bonitas e outra por ser produto BBB.

 Ã‰ cremoso, hidratante e durabilidade boa.
Cores intensas, variadas e de longa duração. 
Cobertura perfeita para você que busca resultado natural e toque macio. 

Outro detalhe que não gosto nos batons da marca é que se você tirar a tampa e ela se misturar com outras da marca, adeus numeração, se você não decorar exatamente o número com a tonalidade, não saberá quem é de quem - já fiz isso e ralei com muitas pesquisas de imagens para recolocar as tampinhas nos respectivos batons...coisas e loucuras de Clau Jambo.


Onde? Drogarias e Lojas de Cosméticos
Quanto? Em média R$ 5,00



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade