Publicidade

Keraton banho de brilho da Kert


Resolvi voltar a tonalizar meu cabelo depois de um bom tempo recusando, e como elogiam meu cabelo quando ele está com tonalidade acaju ou vermelho, dessa vez resolvi testar o tonalizante Preto Beringela da Kert - hidrata os cabelos. Não consegui uma foto que mostre a real cor que ficou no cabelo - um beringela muito lindo.

 E claro que aproveitei e fiz aquele corte que haia anunciado que tanto queria nos meus belos.
O que me surpreendeu foi o brilho e a hidratação que esse tonalizante deicou no meu cabelo e a cabeleireira falou que sempre usa ele nas clientes dela e que o resultado é muito bom mesmo. E como sobrou um pouquinho na embalagem me recomendou usá-lo junto com o creme de hidratação para retoque e que funcionará muito bem também.

Detalhes do corte: 

Foto sem flash - o tonalizante ficou bem preto.


Com o flash percebe-se as mechas tonalizadas com o Beringela e claro o brilho se destaca mais.


 O que falar desse tonalizante:

1º informações do fabricante - trate e nutre, para cabelos opacos, pós relaxamento e pós permanente, sem amônia e de uso profissional. Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção.  Por não conter amônia, oxidantes nem 
emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.

2º minha opinião - o produto realmente trata e nutre, fácil de passar, rende muito (meu cabelo é super volumoso), a embalagem com 100g deu para passar no cabelo todo e ainda sobrou 10g para retoque, o tempo de permanência dele no cabelo foi de apenas 20 minutos, fácil de enxaguar, lembrando que meu cabelo é crespo e passou por um processo de alisamento como Amacihair há 6 dias e não tenho cabelo branco. Já entrou para minha lista de favoritos e queridinhos do mês e claro que tornne fã dele, meu cabelo agradece.

Custa em média R$ 22,00

Tenho três palavras para definir minha satisfação com o produto: QUALIDADE HIDRATAÇÃO SATISFAÇÃO.

Recomendo para quem quer brilho, hidratação, coloração e maciez no cabelo. Use que você não vai se arrepender, depois vem comentar aqui o que achou do produto.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade