Publicidade

Fleur Chérie e Rose Delicé by L'Occitane

Ganhei alguns mimos da leitora Claudia do blog Anunciando e Reciclando da L'Occitane e só de olhar e cheirar o sabonete dá vontade de guardar e não usar, coloquei na minha gaveta de roupas íntimas e ficou tudo cheirosinho, uma delícia mesmo. Mas, sabonete é para usar no corpo né...rs.. então resolvi usá-lo e o outro mimo é um presente de luxo - dois em um, adoro produto dois em um e esse eu amei - de um lado é gloss e do outro um perfume.

               Um kit com sabonete Fleur Chérie e um Rose Jardin Délice - Duo Eau de Toilette & Gloss

O sabonete Fleur Chérie Savon Fleurs - Flowers Soap - 75g, 
deixa a pele com cheiro de perfume floral, uma sensação bem gostosa mesmo pós banho.

O gloss é um rosa bem clarinh, não grudento, tem leve brilho perolado e um cheiro muito bom, lembra baunilha com fundo de morango - uma delícia.
O perfume que vem em roll on uma forma bem fácil de aplicá-lo no corpo e roupa. Tem fragrância floral e um pequeno toque na pele já é o suficiente para cheirar por um bom tempo, tem excelente durabilidade na pele.

E ainda ganhei no kit esse sol super lindo e gracioso - só de olhar já alegra o dia, ele está em cima do meu cantinho de make. Quando não estou bem no início de um mal-humor eu olho para esse solzinho e pronto.
Eu adoro presentear as pessoas e pouquíssimas são as vezes que recebo algo, e quando recebo fico até sem graça, mas essa leitora é uma graça, conheci ela pessoalmente na Feira Beauty Fair, na ocasião tivemos pouco contato, mas já foi o suficiente para saber o quanto ela é especial, assim como todas vocês que todo dia ou quando podem entram aqui no blog para somente visitar, dar uma passadinha e até comentam, dão opinião e sugestões. Obrigada a todos pelo carinho e claro sempre tento retribuir a todos. 

Não importa se entra aqui somente para participar de sorteios, um dia sentira vontade de conferir o conteúdo, de dar opinião e sugestões, hoje recebi um e-mail de uma leitora que citou isso, que antes só entrava no blog para participar de sorteios e que hoje o blog já faz parte dos seus favoritos e que todos os dias entra para conferir os posts. Demonstrações de carinho assim me faz seguir em frente e buscar sempre e a cada dia melhorar a qualidade das postagens. Valeu mesmo!

Não tinha usado nada dessa marca e já estou apaixonada por tudo o que já experimentei até hoje - perfume, sabonete, gloss, creme de mãos - são produtos excelentes e com perfumes florais que adoro.

Já usou algo dessa marca?
Gostou?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade