Publicidade

Testando o Cleansing & Polishing Tool

Testei a ferramenta da Sigma Beauty - Cleansing & Polishing Tool para limpeza e esfoliação da pele e a adorável e fofinha filha da minha amiga quis testar também, olha que fofura:

Obs: Produto para uso em Adultos.
Deu vontade de apertar ela todinha...muito linda.


Detalhes da ferramenta - caixa acomoda o aparelho e as três escovas - prática e fácil de levar para onde quiser.
 Detalhes da escova - macia e higiênica

Para que serve a ferramenta?

  1. Polimento facial, 
  2. Esfoliação facial e 
  3. Esfoliação corporal.
Vem com três escovas que podem ser utilizadas para todas as funções e substituídas de acordo com a necessidade. O aparelho tem duas velocidades.

Material utilizado na limpeza de pele - fiz na minha amiga Vanessa do blog Lailinhas
  • Aparelho de limpeza da Sigma
  • Espuma Regeneradora de Limpeza da Granado
  • Pó Revitalizante Facial da Granado
  • Tônico anti-brilho Pureses da Shiseido
Iniciei com a limpeza da pele usando a Espuma Regeneradora e o aparelho com a escova macia na menor velocidade, depois esfolei com o Pó Revitalizante - dando maior atenção a zona T do rosto, pescoço e nariz e finalizei com lavagem em água abundante e passei o Tônico Pureses anti-brilho.Como fiz a noite não passei nenhum hidratante, ela usou o creme de tratamento para espinhas recomendado pelo médico.
Muito importante esfoliar o rosto a cada 15 dias, dependendo do seu uso de maquiagem, eu faço uso da esfoliação toda semana. Na pele do rosto utilize o aparelho na velocidade menor, para não machucar a pele. Se for fazer uma esfoliação do corpo, pode usar o aparelho na velocidade maior.

Esse foi um dos brindes que ganhei da Sigma Affiliate - parceria do blog e adorei.
Muito bom, recomendo para quem quer praticidade na hora de fazer  limpeza de pele e no mínimo economizar muito, pois pode usar os produtos certos com essa ferramenta em casa na hora que desejar,  inclusive na hora do banho, pois a ferramenta é resistente à água.

Quem se interessou e tem um blog, saiba como se tornar um afiliado aqui e ganhe produtos para teste.

A Sigma está com um código de desconto 0112XJML somente no mês de Janeiro 10% em todas as compras e ainda ganha um brinde nas compras acima de $30, corre e aproveite, inclua nas suas comprinhas esse aparelho que você não vai se arrepender.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade