Publicidade

Pó compacto da Archy Make Up

Já mostrei para vocês vários produtos da marca, inclusive os que comprei para minha maleta do curso de maquiagem, mostrei aqui os corretivos. A Archy Make Up tem produtos para todos os tons de pele, do albino ao negro, e foi por isso que comprei dessa marca os corretivos, base e pó compacto. E a grande vantagem dessa marca de maquiagem é que pode ser encontrada em drogarias, compro sempre numa drogaria próximo da minha casa.

Clique em cima da imagem para ver maior

Clique em cima da imagem para ver maior
Em ordem, cores: 1, 4 e 5. Comprei por R$ 12,00 cada um, achei o preço bem em conta, considerando que os produtos da marca são considerados BB - Bons e Baratos. E o melhor, o produto não tem cheiro.
Tem textura leve e em fininho, aplicação bem suave - só aplico com pincel, não gosto muito de usar a esponja que vem na embalagem, mas deixo dentro da embalagem juntamente com o plástico para proteger o produto e evitar desperdício.
Na minha pele uso o número 4, fica exatamente a cor da pele, segura bem a oleosidade, mas é preciso reaplicá-lo, como qualquer outro pó.
A embalagem vem com espelho e é até boa, mas poderia ser mais resistente.

Confira outras postagens no blog de produtos da marca: batom cor 323, corretivos, batom cor 302 , as novidades que levou para a Feira Beauty Fair, Batons amados de 2011 e Teste de oleosidade na base.

E você já usou algum produto da marca?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade