Publicidade

Pincel Kabuki e Pérolas para bronzear - Natura Una

Quando vi essas Pérolas na revista da Natura foi amor e muito amor mesmo à primeira vista, então fui logo comprando já que veio só em um ciclo e foi bem gasto o que paguei por ele e pelo pincel Kabuki que veio junto. Comprei na promoção Pincel + Pérolas por R$ 54,00. Considerando os preços de outros bronzers que tenho esse até saiu em conta, além de durar muito tem data de vencimento de 2 anos, então usarei ele por um bom tempo.
Pincel de blush e pó tipo kabuki 

 É estiloso, bonito e super macio.
 Pequeno e fácil de usar.
 Tem cerdas bem macias - parece natural
 Uma graça de pincel - meu xodó do momento. O único defeito dele é que fora da embalagem não tem como saber qual a marca, por que a Natura não colocou nada nele identificando a marcar, não sei se foi erro ou não quiseram mesmo.
 E as Pérolas efeito bronzer?
 Lindas e lindas - isso mesmo, deixa um efeito bronzeado maravilhoso na pele, fácil de usar e tem excelente pigmentação. Usei também como pó e gostei do resultado.
 Quando vi a embalagem já me apaixonei de novo e fui logo  contanto quantas Pérolas tinha dentro e claro eu contei tem ao todo 73 pérolas distribuídas nesta embalagem.

E elas são bem pesadinhas e pelo jeito renderá muito, vou usar até o verão de 2014, pois a data de validade é de 09/2014.
Como todos os produtos da linha Una que tenho, esse também aprovei e gostei muito. Valeu cada centavo pago por ele e pelo pincel que é uma graça.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade