Publicidade

Mousse Pureté Nettoyante da Dior

Um demaquilante e espuma de limpeza em mousse - um dos melhores que já usei até hoje, com uma pequena porção equivalente a uma moeda de 10 centavos é o suficiente para retirar toda a maquiagem do rosto, rende muito e é super eficiente.
Além de eliminar a maquiagem, retira o excesso de oleosidade e as impurezas, tem ação refrescante (não sei descrever a ação dele na pele, mas é agradável demais), minha pele fica limpa, macia, fresca, suave e com aparência mate. Retira muito bem rímel, até os a prova d'água e o perfume suave que fica no rosto hummm bom demais.
Lembrando que o produto é indicado para pele normal a mista e a minha é oleosa, mas o produto funcionou bem na minha pele.
Modo de usar: com uma pequena quantidade na palma da mão, espalha bem ainda nas mãos, vai virar um creme mousse, passar em todo o rosto úmido e fazer leve massagem, depois retirar com água abundante.

 125 ml
Textura: Gel espumoso, aquoso fresco e fluido.
Quase não dar para perceber o cheiro, pois é muito suave.
Uma pequena porção rende muito.

Comprei em setembro de 2011(mostrei aqui as comprinhas) na Lord Perfumaria com desconto saiu por R$ 144,00, para produtos da marca e pela qualidade achei em conta. Para quem se interessou a Lord entrega em todo o Brasil, com frete grátis nas compras acima de R$ 49,00, tem aqui.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade