Publicidade

Testei - Loção Facial Hidra-C

Um dos lançamentos da Granado Pharmárcias que tive interesse em testar foi essa Loção facial da linha Granaderma que tem produtos Anti-Idade, Oil-Free, Oil Control e Hidra-Intenso.


Informações do fabricante:
A Loção Facial Hidra-C com FPS 15 foi desenvolvida para manter e melhorar o metabolismo da pele, retardando o processo de envelhecimento e o aparecimento de marcas de expressões. Testado clinicamente, o produto traz resultados comprovados para os atributos de maciez, hidratação, viço/luminosidade, firmeza, sensação de “bem-estar e conforto” e aparência geral da pele. Sua base leve, de toque seco e sedoso, é ideal para a pele dos brasileiros. A indicação é para homens e mulheres com mais de 30 anos de idade.

Ingredientes
- Palmitoyl Oligopeptide, que estimula a produção de fibroblastos, aumentando a firmeza da pele;
- Palmitoyl Tetrapeptide, que ativa a produção de colágeno na matriz extracelular da pele, responsável pela melhora da elasticidade;
- Vitamina C encapsulada em nanotecnologia, que permite uma maior e melhor penetração na pele, atuando na formação de colágeno e na prevenção da formação de radicais livres. Devido à sua grande atividade antioxidante, posterga o envelhecimento e aumenta a luminosidade da pele.

Modo de usar
Aplicar pequena quantidade do produto no rosto com movimentos circulares de baixo para cima e dentro para fora. Aguardar alguns instantes até que o produto seja absorvido pela pele


Valor: R$ 65,45

Minha opinião:
A embalagem é bem prática, tem bico dosador, o produto não tem cheiro forte e mesmo sendo de aparência branca não deixa a pele branca, some rápido, ou seja, é absorvido pela pele em menos de 1 minuto, após o uso sigo a rotina da maquiagem normalmente.
Minha pele é oleosa demais e fiquei na dúvida se esse hidratante não iria deixá-la mais oleosa ainda, mas o efeito foi o esperado, produto aprovadíssimo para uso em pele oleosa.



Atenção: Produto da linha Anti-Idade, indicado a partir dos 30 anos de idade.
Onde encontrar: na loja online aqui ou nas lojas físicas da Granado nas principais cidades, para quem mora no DF tem uma loja no Park Shopping.

Resposta a dúvida da Jaque:

Como minha pele é oleosa, tenho medo de usar hidratante, mas resolvi testar esse, achei a textura boa, minha pele não ficou mais oleosa do que é. Usei a base da MAC NW43.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade