Publicidade

Sombra Iluminadora 3D da Vinyx

No kit que ganhei da Vinyx Cosméticos na Feira Beauty Fair, que já mostrei aqui veio esse sombra que de cara não dei muita bola para ela, mas ao usar pela primeira vez me surpreendi com a qualidade da pigmentação, fixação e da durabilidade. Essa sombra faz parte da linha luxo.

 A embalagem lembra um pote com dimensões pequenas 5cm de altura 4,5cm de largura e bem prática, cabe tranquilo na nécessaire, 4 cores, pincel e espelho na tampa é super fácil de manusear e aplicar.
 Vem separada em quatro compartimentos, cada um com esponja/pincel aplicador e cores diferentes.
 Detalhes do compartimento onde fica o pó, a esponja já serve para retirar o produto, vem na dosagem certinha para utilizar.
 As 4 cores: preteada iluminadora, azul celeste, preta e verde - todas com brilhos e bem iluminadas.
Podem ser usadas sozinhas, combinando entre si ou apenas pra iluminar, no caso da prateada, da azul e da verde.
Foto com flash - passei somente uma vez com o próprio pincel.
Foto a luz natural

Para quem quer uma maquiagem bem iluminada e com efeito 3D essas sombras são perfeitas, ótima durabilidade e fixação. Recomendo para as festas de final de ano. Não há necessidade de usar primer, pois elas fixam bem, mas usando com primer a fixação aumenta mais ainda e a cor intensifica.

Tem 4 opções de potes com cada sombra mais linda que a outra:

Imagem do site www.vinyx.com.br
Olha que perfeito: pode usar a verde e a azul no dia a dia iluminando com a prateada e na esticadinha para uma balada é só retocar e intensificar o olhar com a preta.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade