Publicidade

Curso Astronomia e AstronĂ¡utica - Natal/RN

Fiquei ausente por uns 12 dias aqui no blog por dois motivos: trabalho e falta de tempo, horas, minutos, segundos...haha.
Estou em Natal/RN e ontem acabou o Curso de FormaĂ§Ă£o de Professores em Astronomia e AstronĂ¡utica, realizado no CLBI - Centro de Lançamento da Barreira do Inferno em Natal/RN com o apoio da SEEC - Secretaria de EducaĂ§Ă£o de Cultura do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Municipal de EducaĂ§Ă£o de Natal e de Parnamirim, UERN - Universidade Estadual do Rio Grande do Norte  e IFRN - Instituto Federal do Rio Grande do Norte esse curso foi promovido pela AEB - AgĂªncia Espacial Brasileira e realizado pelo Programa AEB Escola.
96 professores participaram do curso e foi um sucesso, como todo evento que coordeno exige muito trabalho e este realmente me sugou mesmo, estou hiper cansada, mas satisfeita com o resultado, foi uma semana intensa e muito boa. 

O sol maravilhoso dessa cidade que logo Ă s 5h jĂ¡ estĂ¡ disponĂ­vel para contemplar, renova minhas forças para mais um dia de trabalho.

Oficina de Astronomia com o Prof. Dr. JoĂ£o Canalle

Foto: AEB Escola

Palestras sobre as Campanhas de Lançamentos do CLBI

Foto: AEB Escola

Lançamento do Foguete de Sondagem VS-30 Órion V05
Encerramento do curso


ConfraternizaĂ§Ă£o
Foi um sucesso esse curso.

Saiba mais:
www.aeb.gov.br
www.clbi.cta.br

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade