Publicidade

Amados de 2011 - Iluminadores

Os iluminadores são amados ou odiados - amados quando sabemos usar a nossa favor e odiados quando não usamos adequadamente. Para uma maquiagem noite eles são bem vindos ainda mais quando a festa for uma casamento ou outro momento especial como uma formatura, mas tem que saber usá-los, senão marcamos demais oque não queremos marcar e iluminamos o que não queremos iluminar.
Esses são os meus amados do ano, o que mais uso é o Pó compacto iluminador da linha Natura faces, é lindo e pode ser usado como pó mesmo, mas com cuidado.

  • Blush compacto mosaico gold - Iluminador da O Boticário - é um blush, mas como é bem iluminado fica bem melhor usado com iluminador, mas tem que passar com cuidado, ele ilumina demais.
  • Pó compacto iluminador Natura Faces.pop - uso como pó compacto, mas na medida certa, tem uns brilhos bem discreto e também pode ser usado como blush, deixa a pele com efeito bronzeado bem bonito.
  • Iluminador rosto e olhos da Jequiti Aviva - esse é meu preferido, não está mais a venda, é perfeito para iluminar e realçar o rosto numa maquiagem festa. E ele está no kit da Jequiti que estou sorteando no II Festival de Sorteios do blog, clique aqui e participe.
  • Mosaico Highlighter da Beauty Treats - comprei aqui, é super iluminado mesmo, lindo mosaico.
Aprenda a usar o iluminador a seu favor, a imagem abaixo mostra onde deve ser aplicado para um melhor resultado.




Participe do Festival de Sorteios do blog, tem um kit completo de produtos da Jequiti.
Clique na imagem, aproveite as chances extras e BOA SORTE!


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade