Publicidade

Amados de 2011 - Gloss Labial

Até que ponto você gosta de um gloss? Na minha pontuação de 0 a 10 certamente é 10 o meu gosto, adoro, amo e não vivo sem um gloss labial, seja ele com brilho, matte, batom líquido ou incolor, eles são sempre bem vindos.

 Em ordem: Gloss em pé

  1. Gloss Labial cor 15 da Vult Cosmética - um coral muito bonito, cheiro agradável, apesar da cor bem laranja não é muito pigmentado.
  2. Gloss purple haze Duda Molinos - o roxo mais lindo que achei, nunca tive um gloss dessa cor e esse é bonitão mesmo, não é grudento e a cor fica em discreto nos lábios.
  3. Os três amados da linha Make B da O Boticário - star lip brilho labial cores Cherry e Pink e o Vinyl Lips Orange Glass - os dois primeiros tem brilho bem discreto e não é grudento e o Orange Glass é um coral tipo matte e sem brilho, a cor fica discreta nos lábios e também não é grudento.
  4. Water Shine ultra brilho liquid diamonds cor Fuchsia Jewel da Maybelline - esse é o meu terceiro do ano, gosto muito dele, deixa um efeito bonito nos lábios, hidrata e apesar de ter um brilho fica bonito de dia e de noite.

Em ordem de cima para baixo:

  1. Gloss emoliente com óleo essencial de menta da Granado - transparente, deixa um sabor de menta nos lábios gostoso e hidrata bem, falei dele aqui.
  2. Lip Gloss Beauty Rush cor Slice of Heaven da Victoria's Secret - o cheirinho desse gloss é saboroso, tem brilho dourado e hidrata bem os lábios.
  3. Gloss Labial Ultrabrilho linha Sabrina Sato cor Venus da Yes Cosmeticos - uma mistura de brilho dourado, verde, rosa e outras cores,  esse gloss é lindo demais. Vou postar sobre ele em breve.
  4. Gloss Labial extra brilho da Veridica It - contém vitamina E, um coral com brilho, falei dele aqui.

Gostaram os meus preferidos?
Você usa gloss?
Qual o seu preferido?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade