Publicidade

Laranja a cor do Verão 2012 - dicas de produtos

Todo ano quando inicia a Primavera/Verão ficamos ansiosas para saber qual cor vai bombar no Verão e o SPFW mostra em primeira mão o que vai ser tendência e a cor Laranja já disparava como a que ia tocar o rumo do barco. Desde uma sombra a um batom, esse vai ser o tom do Verão 2012 e claro que se você deu uma andadinha básica nos últimos meses em algumas lojas de maquiagem percebeu que tem surgido lançamentos de gloss, batom, sombras e até blush com a "cara" do Verão.

Então, fiz uma seleção dos produtos que já tinha e outros que comprei recentmente para você se inspirar...


Percebem que tem de tudo um pouco - batons, esmaltes, sombras, blush...

De batons selecionei desde um laranja bem marcante ao suave.

Essas belezuras com tons mais suaves são: Natura Aquarela cor 222, ELF lipstick cor Captivating, Nyx cor 507 Nyx, Natura Una coral 40 e Dailus Color cor 98 elitric.

Já esses batons com tons mais fortes para deixar qualquer boca marcante são: Jequiti Elas cor Estilo, Jequiti Aviva cor Pequim, Vult Cosmética cor 53 e Dailus Color cor 84 Tomate.

E esmalte, será tendência também?
Esses dois são de tons bem extremos - o laranja neon e o coral suave - Dolte Style cor Poderosa e o Orange Gold da Via Uno.

Mas esse item da maquiagem com certeza estará nos lábios da mulherada - o gloss.

Esses são: Jequiti Aviva cor Marrocos, Vult Cosmética cor 15, Vinyl Lips Brilho Labial cor  Orange Glass da O Boticário, Tracta Metalic Gloss cor Light Orange e o da Veridica It cor 6 (já fiz postagem dele aqui).

E para os olhos? Invista em delineador, lápis, sombras e até mesmo máscara para cílios na cor laranja. O delineador laranja bombou nos defiles da Fashion Rio.

Esses são: o Jumbo da Nyx cor Orange, Sombra Neon da Veridica It cor 04 e o Pigmento da Nyx cor Orange Zest Pearl.

E blush laranja você usaria?
Então, são esses os produtos que selecionei com a cor do Verão, um blush bem usado numa maquiagem bronzer deixa com carinha de super saudável.

Blush cor Cinnamon PB 08 da Nyx, Yes Cosmética cor Peach Cheek e da Natura Aquarela cor 02.

Vou fazer postagem de todos os produtos individualmente para vocês e prometo mostrar também uma maquiagem usando eles, mas não ao mesmo tempo - imagina só: sombra laranja neon, blush laranja, esmalte laranja, batom e gloss laranja - vai ficar muito engraçado e para completar uma roupa laranja...NÃO.. nem pensar.
Dica importante: Invista num produto laranja tengerina.

Dicas de onde encontrar:
  • Produtos da Nyx tem aqui - com 10% de desconto para minhas leitoras;
  • Produtos da O Boticário encontra numa loja física pertinho de você ou pela loja virtural aqui;
  • Produtos da Veridica It tem nas melhores lojas de make e pela loja virtual aqui e aproveite que está com frete grátis;
  • Yes Cosméticos, Jequiti e Natura você encontra com revendedoras;
  • Esmaltes da Via Uno somente nas lojas.
  • Vult e Dailus também você encontra ans melhores lojas de cosméticos.
Lembrando que essa é só uma das cores que serão tendências no Verão 2012. Vou postar depois dicas de produtos de outros tons.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade