Publicidade

Bronzer Powder Solar Eclipse - TWC

Com a aproximação do verão cresce o interesse também por produtos que ajudam no bronze, principalmente para o rosto, pois sabemos que o efeito do sol no rosto no verão não faz bem, e não tem coisa mais feia do que o corpo todo bronzeado e o rosto branco. Para ajudar a uniformizar tudo, vamos investir em bronzer - produto curinga para o verão.
Esse foi um verdadeiro achado - comprei no Carrefour por apenas R$ 12,00, o que me atraiu de primeira e depois o pincel (algumas já sabem que sou aloka dos pincéis).

Esse Bronzer Powder Solar Eclipse da The Color Workshop é um produto BBB, e para quem não conhece a marca, leia isso:


The Color Workshop e The Color Institute são outros nomes comerciais para os produtos da Wet'n Wild (são todas marcas do grupo Markwins International). Em geral TCW e TCI designam kits e maletas e Wet n' Wild produtos vendidos em separado. A marca é americana, mas boa parte dos produtos é fabricada na China. Os produtos da Wet'n Wild você encontra fácil nas Americanas, Carrefour, Drogarias e não custam muito. 


Para quem tem curiosidade segue os sites http://www.markwins.com/ e http://wnwbeauty.com/
  • Embalagem enorme - parece muito com o da Nyx.
  • Em quatro tonalidades.


E ainda vem com um pincel bem bonitinho com cerdas macias.
A mistura dos tons deixa um efeito bronzeado bem legal.
Fico devendo uma maquiagem com ele, mas estou me apaixonada pelos produtos da TCW, já fiz uma postagem de um kit que ganhei para teste da Lord Perfumaria, confira aqui.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade