Publicidade

Bio Extratus na 7ª Feira Beauty Fair

Mais uma empresa que valoriza a importância das blogueiras e promoveu um encontro super legal e cheio de informações para a mulherada, vamos conferir?
O encontro especial para blogueiras no stand da empresa na tarde do sábado, fomos recebidas pela simpática Conceição Oliveira supervisora de Marchandise que explicou com muita autoridade e simpatia as novidades da empresa.

Informações sobre a Bio Extratus - empresa 100% brasileira, fez 20 anos de mercado, tem mais de 74 distribuidoras no país inteiro, exporta para vários países, entre eles Portugal, EUA e Espanha.
A Bio Extratus lançou na Feira Beauty Fair a linha Blond Bioreflex e Linha Verão, já postei aqui.
A empresa do interior de Minas Gerais - Alvinópolis tem produtos de qualidade e tem responsabilidade ambiental e social, trabalha com ativos sociais e claro não trabalha com testes em animais. Adorei ficar sabendo que tem empresas brasileira que não deixa a desejar na questão de qualidade e preço.


E ainda falei um pouco sobre a experiência e fico devendo o vídeo.


Conheça a linha Blond Bioreflex
Imagem: Divulgação




A linha Blond foi desenvolvida para cabelos loiros e brancos, pelo seu poder desamarelador. Com produtos à base de Noni, um fruto que possui ácidos fenólicos e flavonóides, Vitamina C e Complexo B, que dá ao produto a função antioxidante; ácidos cáprico e caprílicos, que promovem emoliência; proteínas e aminoácidos que reconstroem os fios, além de aminoácidos de cereais, que restabelecem o fator de hidratação natural do cabelo e potencializam o fator de proteção solar. A linha possui tencologia ótica Bioreflex, que potencializa a reflexão difusa da luz branca e com alta capacidade de neutralizar o amarelamento, proporcionando brilho aos fios,  e é composta por:
  • Shampoo: limpa os fios de forma equilibrada, recupera a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.Condicionador: trata e condiciona instantaneamente os fios,recupera a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.  
  • Máscara Hidratante: hidrata e nutre profundamente os fios, recupera a saúde e a luminosidade natural dos cabelos
  • Finalizador: oferece proteção intensiva, recuperando a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.

Além da Bio Extratus Verão, a marca oferece ainda dois bons aliados para proteger os fios e recuperar dos danos: Tritano – Tratamento de Choque Tridimensional e Creme de Silicone da linha Tutano.

O Tritano é rico em proteínas e aminoácidos vegetais. Pode ser usado como uma opção para o tratamento capilar semanal.  Os ativos da fórmula do Tritano, agem em diferentes camadas da fibra capilar e reparam as estruturas danificadas dos fios. O tratamento de choque tridimensional oferece hidratação, proteção e realinhamento das cutículas. Recupera a beleza dos fios, reconstruindo as cutículas danificadas, fornecendo mais brilho, resistência e menos frizz aos cabelos.

O Creme de Silicone com Tutano possui fórmula sem enxágue desenvolvida para o cuidado diário de todos os tipos de cabelos. Revitaliza, desembaraça e restaura os fios quebradiços. Possui filtro solar e está disponível nos seguintes tamanhos: 30mL, 250mL e 1L.

Imagem: Divulgação




Mimos recebidos e que estarei sorteando em breve - aguardem também as resenhas.
Já estou testando a linha Verão e o resultado está ficando maravilhoso.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade