Publicidade

Resultado do Sorteio do Kit de Pincéis Make Me Up da Sigma

Após um mês e seis dias vamos ao resultado do Sorteio mais disputado até hoje do blog, perdeu só para o Mega Sorteio que teve a sortuda da Ana Cláudia como ganhadora, confira aqui. Ela postou no blog sua alegria em receber o kit, confira aqui.


Quero agradecer o carinho e divulgação de todos os participantes e lembrar que não acabou, vamos continuar realizando sorteios em parceria com a Sigma através do Programa Afiliados, se você tem um blog faça seu cadastro, receba em casa produtos para resenhas e realize sorteios entre seus seguidores, os produtos são de ótima qualidade e pincéis profissionais.

Então, vamos deixar de blá, blá, blá e ir ao resultado... (Postagem do sorteio aqui)

Foram ao todo 4.563 inscritos e após muita divulgação, RTs e comentários a sortuda seguiu e cumpriu as regras...o número sorteado através do método randon.org foi o 450:



Já fiz vários sorteios aqui, mas esse tem me deixado mais nervosa. :(


PARABÉNS SORTUDA - ganhou um kit maravilhoso, como bem coloquei nas regras não vou enviar e-mail avisando, nem coloquei esse campo no formulário, apesar de ter recebido críticas sobre isso, mas estou divulgando aqui, no twitter e facebook, e o prazo é o mesmo 24 horas (dia 10/08 às 12h50min) para se manifestar nesta postagem em forma de comentário e deixar o e-mail para contato.

Desabafo - gente nunca tive tanta dificuldade de sortear e verificar se cumpriu as regrinhas, como coloquei como regras comentar na postagem e ainda preencher formulário, foi complicado para achar, a sortuda preencheu várias vezes (devido as chances extras) e comentou uma vez, ai não batia as datas. Mas deu tudo certo e agora é aguardar se a Helana vai comparecer no prazo. Mas, amei fazer.

Para quem não ganhou POR FAVOR não fique triste, ainda tem sorteio no blog - Vale compras no valor de R$ 50,00  e segue alguns sorteios do mesmo kit nos blogs, corre lá e participe:

 
Outros Sorteios de produtos da Sigma:
Visite sempre os blogs que anunciam os sorteios da blogsfera:





http://sorteiosesorteios.blogspot.com/

http://seegratiseuquero.blogspot.com/ 

http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/ 


BOA SORTE!
E mais uma vez OBRIGADA POR TUDO.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade