Publicidade

Parceria de sucesso com a Beauty Color

Recebi os mimos da Beauty Color a algum tempinho e agora vi dividir com vocês essa novidade e mais uma parceria de sucesso.

Um pouco sobre  a empresa:

A Bonyplus iniciou suas atividades o começo da decada de 1980 . Durante a sua trajetória, consolidou-se como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil . Ela fábrica produtos que unem os melhores ativos a tecnologia de ponta , adaptados aos tipos de fios de cabelo e a pele dos brasileiros .


Agora a Bonyplus, transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional . Os investimentos em fórmulas de qualidade superiores, design e marketing tem como objetivo levar ao mercado brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e de alta durabilidade.


Os esmaltes Beauty Color são a novidade da linha de cosméticos da Beauty! A Beauty Color além de colorir com eficiência e qualidade os nossos cabelos, agora investe com tudo no 'mercado esmaltístico' para colorir e deixar as nossas unhas ainda mais bonitas! Em abril foi lançada uma coleção com 50 cores de esmaltes Beauty Color com muitos tons lindíssimos, translúcidos, cremosos, cintilantes, metálicos, com glitter, neon e foscos.

Os esmaltes da Beauty Color 2011 são de longa duração e garantem uma secagem rápida, além de brilho intenso. E é claro que o blog recebeu novidades para testar e postar para vocês, aguardem.


Esmaltes recebidos que em breve vou mostrar como fica:*Suspiro *Dubai *Chipre.


Para conhecer outras cores dos esmaltes e mais  informações:

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade