Publicidade

Nova Coleção Impala Disco - primavera/verão 2011/2012

*\o/**\o/**\o/**\o/*
Para a alegria geral da nação esmaltistíca


Só de olhar a imagem já pirou?
Eu também.
Imagem: http://glamorous-woman.com.br/ 

São 6 esmaltes cremosos, um com efeito chrome e um com gliters holográfico
Gente pirei de novo - todos lindos demais a cara da estação do ano que mais gosto com bastante cores e sol - verão.



GAROTA POP – É um esmalte Cremoso Rosa usado pela garota que no dia anterior estava se divertindo na discoteca e virou centro dos holofotes da noite.
SEX APPAEL – É um esmalte Perolado Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás… Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
DISCO BALL – É um Glitter Holográfico que resgata todo o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, lantejoulas das roupas das mulheres no Glamour das discotecas. Queriam a diversão e a exclusividade do momento, mas
AZUL PAVÃO – É um esmalte Cremoso Azul Petróleo que será um grande ícone da estação.
BRILHO VINIL – É um esmalte Perolado Vermelho rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época onde a sua maior referência era o Glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
PATINS – É um esmalte Cremoso Areia que faz referência aos patins na cor branca de couro com 4 rodas paralelas que nesta década eram uma febre. Uma forma de diversão e liberdade para jovens, que dançavam e faziam manobras com esses patins, a partir das sintonias das músicas.
LISTRADO – É um esmalte Cremoso vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa FUN presente nas leggings, nas meias das garotas que andavam de patins.
POLAINA FUN – É um esmalte azul Cremoso que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70 muito usado em sobreposições com as leggings.

Já estou super ansiosa para ver essas belezuras nas lojas, difícil escolher só um.


Depois é só escolher sua cor favorita, pintar as unhas e escolher uma festa anos 60, 70 ou 80 para arrasar.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade