Publicidade

Lançamentos na Beauty Fair

Faltam exatos 36 dias para a Feira Beauty Fair que acontecerĂ¡ em SĂ£o Paulo de 10 a 13 de setembro de 2011 e o blog foi selecionado para a cobertura como jĂ¡ postei aqui.


A Beauty Fair - Feira Internacional de CosmĂ©ticos e Beleza Ă© um evento anual de negĂ³cios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indĂºstria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.

O evento Ă© reconhecido por oferecer uma programaĂ§Ă£o educacional variada e completa aos profissionais e empresĂ¡rios do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuĂ­rem com sua experiĂªncia de mercado, a Beauty Fair garante conteĂºdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpĂ³sios, vĂ­deos-conferĂªncia e shows.

AlĂ©m dos Workshops da Ă¡rea de beleza terĂ¡ vĂ¡rios lançamentos na Ă¡rea de cosmĂ©ticos.


Confira:



A fabricante de maquiagem Dailus, vai aproveitar a sua participaĂ§Ă£o na Beauty Fair, para apresentar a nova Linha PrĂ© Maquiagem. O objetivo da marca Ă© oferecer produtos que ajudem  a criar uma maquiagem de acabamento perfeito e homogĂªneo, sem deixar a pele brilhante ou oleosa, alĂ©m de assegurar o make no rosto  por um longo perĂ­odo.

A linha PrĂ© Maquiagem Dailus Color contem ativos biotecnolĂ³gicos que preparam a pele para receber a maquiagem em apenas trĂªs passos: o FluĂ­do de Limpeza Facial Dailus Color, o TĂ´nico Facial Dailus Color e o Primer Facial Dailus Color. 

As novidades sĂ£o indicadas para todos os tipos de pele, e enriquecidos com ProteĂ­nas do Arroz, ativo rico em aminoĂ¡cidos que estimula o aumento da capacidade de hidrataĂ§Ă£o.
A distribuiĂ§Ă£o serĂ¡ realizada em perfumarias, farmĂ¡cias e drogarias.



Clairol Professional - nova marca de beleza P&G no Brasil


A imprensa de beleza foi apresentada a nova marca da Procter&Gamble Brasil: Clairol Professional, uma linha completa de produtos exclusivos para salões, que promete o luxo acessĂ­vel, trazendo produtos de coloraĂ§Ă£o permanente, tonalizante, descolorante, alisamento e tratamento.
“A chegada de Clairol Professional vem para atender um novo perfil de consumidor. Pesquisas recentes afirmam que os gastos com beleza aumentaram consideravelmente, em conjunto com o poder aquisitivo da populaĂ§Ă£o”, declara Luiza Cavalcanti, gerente de marketing. Segundo Luiza, a marca tem como proposta oferecer preço acessĂ­vel, suporte de marketing e ao negĂ³cio do cabeleireiro e educaĂ§Ă£o por meio de ferramentas simples.



Sobre a ClairolClairol Professional foi fundada em 1931 por Lawrence A. Gelb, um quĂ­mico de Nova York com espĂ­rito empreendedor. Em incursões pela Europa, descobriu a primeira coloraĂ§Ă£o que penetrava na haste do cabelo, produzindo tonalidades mais suaves, com aparĂªncia mais natural e duradouras. De volta aos Estados Unidos, Lawrence Gelb e sua esposa, Joan, andaram pelas ruas de Nova York, indo de salĂ£o em salĂ£o, para treinar os cabeleireiros no emprego do novo Instant Clairol Oil Shampoo Tint, o primeiro shampoo para coloraĂ§Ă£o lançado pela empresa Clairol Professionals.



Linhas de tratamento da Niasi Professional



Com o objetivo de criar uma nova experiĂªncia sensorial para as clientes, agregando ainda mais valor para o serviço do profissional, Niasi Professional apresenta as novas linhas hid.trat repair e hid.trat Solution.

hid.trat repair Ă© um sistema Ăºnico e inteligente em reparaĂ§Ă£o e reestruturaĂ§Ă£o. O novo sistema permite tratar a fibra capilar de maneira personalizada, conforme a sua necessidade. Os produtos foram desenvolvidos especialmente para o uso combinado, proporcionando vĂ¡rios serviços em um sĂ³ sistema, como reestruturaĂ§Ă£o, hidrataĂ§Ă£o, S.O.S e retexturizaĂ§Ă£o. Seus resultados sĂ£o surpreendentes jĂ¡ na primeira aplicaĂ§Ă£o. Todos os produtos do sistema hid.trat repair estĂ£o disponĂ­veis nas versões LavatĂ³rio (1000 ml).



As linhas hid.trat repair e hid.trat Solution estĂ£o 
disponíveis nos principais salões de cabeleireiros do Brasil.

Gostaram das novidades?
Vamos Ă  Feira?

Confira a programaĂ§Ă£o:


Faça sua inscriĂ§Ă£o no evento


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade