Publicidade

Workshop: As tendĂȘncias de maquiagem 2012 por Alejandra Espindola


Uma boa notĂ­cia para todos, maquiadores e maquiadas: a cor veio para ficar. Depois de anos em que os tons de terra e os olhos pretos eram o carro-chefe das maquiagens, a consultora de beleza e maquiadora profissional Alejandra Espindola antecipa um pouco do que vai ensinar no workshop promovido pela Beauty Fair e garante que a cor continuarĂĄ presente nas makes em 2012, porĂ©m um pouco mais suaves. “As cores nos trazem alegria e bem-estar e a moda esta aproveitando bem isso, trazendo mais uma vez nas coleçÔes 2012 muito colorido que alegram ainda mais verĂŁo, sĂł que com um toque de leveza e tranquilidade, jĂĄ nĂŁo tĂŁo fortes e marcantes como a coleção 2011”, explica a especialista.

No evento, Alejandra vai apresentar o que estarå em alta para o verão 2012, além de ensinar a combinação ideal de cores quentes e frias. O destaque estå nos olhos, que remetem aos 50 e 60 com os toques modernos da mulher atual, sem perder sua feminilidade, sempre ressaltando a sua beleza por meio do make.

Para a especialista, um bom profissional tem sempre que estar cercado das mais variadas informaçÔes, para poder passar isso para suas clientes. Estar antenado com a moda dentro e fora do Brasil e saber o que aconteceu nas passarelas do mundo inteiro Ă© requisito bĂĄsico para um bom profissional se municiar de informaçÔes e desenvolver bons trabalhos, inclusive de criação. E ela vai mais alĂ©m. “NĂŁo imagino um profissional que nĂŁo esteja atento ao que se passa no mundo da moda e em geral. Se alguĂ©m busca crescimento nesta ĂĄrea a dica Ă© uma sĂł: busque informação sempre, pois nĂŁo podemos oferecer o que nĂŁo temos”, garante a especialista que faz parte da equipe tĂ©cnica da Beauty Fair. EstĂĄ esperando o que para fazer a sua inscrição?

Workshop TendĂȘncias de Maquiagem para 2012 - com Alejandra EspĂ­ndola
13 de setembro de 2011.
Expo Center Norte – SĂŁo Paulo
Investimento: R$ 75,00 (preço promocional até 15/08)
Faça sua inscrição aqui.
Confira a programação de todos os Workshops aqui.
Central de vendas (11) 2424-2198



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade