Publicidade

Encontrando Blogueiras no Hair Brasília

Ontem no primeiro dia do Hair Brasília várias blogueiras se encontraram para um momento bem especial: Lançamento de esmaltes craquelados e para carimbo da Blant Colors como já havia postado aqui. Então vamos as novidades do encontrinho e da Feira.

Encontrinho Blant Colors:

 Quem for à Feira terá a oportunidade de visitar o estande da Blant e se perder nas compras das belezuras dos esmaltes.
 Informações sobre a Blant Colors e os lançamentos.
 Tivemos uma explicação muito boa sobre a química dos esmaltes, o por que não deixar o vidrinho dos craquelados abertos, como usar o esmalte para carimbo e dicas de como utilizar bem as diversas cores dos vernizes.
Aguarde postagem sobre essas dicas em breve.
No final teve presentinho para todas as presentes: Esmaltes craquelado prata e para carimbo: branco ou preto. Em breve mostro direitinho para vocês o efeito de cada um.
Foto: Mirza Braga

Foto: Mirza Braga

Eu, Renata do Make It Easy, Carla e Adriana do Sacoleiros de Luxo.

Atrações da Feira:

O primeiro dia da Hair Brasília foi marcado por muitas novidades, várias atrações e ainda um público de quase quatro mil pessoas. Os corredores estavam lotados e os estandes aproveitaram para satisfazer os profissionais que vieram em busca de novidades.
 "Atrações"
 Maquiagem
 Maquiagem Social
  Fernando Magalhães
 Cortes
 Coloração
Garota Jambo e o Johnny Oliveira simpátia pura em pessoa, sou fã das resenhas no blog são maravilhosas e até indico como leitura e fonte de pesquisa, quer saber sobre a qualidade e pigimentação de algum produto, consulte o blog Johnny Oliveira.
Confira os vídeos no Youtube aqui e me fale se não gostou?


Tem Sorteio no Blog -  Kit de pincéis
da Sigma Beauty - Make Me Up clique aqui.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade