Publicidade

Beauty Fair - blog selecionado para a cobertura


 Beleza sempre em movimento.

O tamanho da minha felicidade não cabe nessa postagem, então vou dividi-la aos pouquinhos nas postagens que virão.
O Blog Garota Jambo foi selecionado para a cobertura do  Beauty Fair , quando li o e-mail quase tive um ataque ("Claudete, boa tarde!Seu blog foi APROVADO."), enviado pela Natalia Maria - Analista de Mídias Sociais Carla Bianchi Comunicação, responsável pela seleção das blogueiras para realizar a cobertura do evento. Foi um processo seletivo bem disputado..ufaaaa consegui.

Então, vamos deixar de blá blá blá e conhecer melhor sobre a feira.


A Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza é hoje o maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas e destaca-se por atender a toda cadeia produtiva do segmento de beleza, oferecendo um conteúdo diferenciado e serviços de qualificação para todos os profissionais da área, desde cabeleireiros, maquiadores, manicures e esteticistas, até empresários do setor como lojistas, distribuidores, atacadistas, entre outros.


E o melhor de tudo é que a Feira acontece em setembro e até lá minhas leitoras ficarão por dentro de todas as novidades, quem sabe vocês se animam e nos encontramos por lá. Tudo é possível. E se alguém de Brasília se habilitar vamos marcar de irmos juntos, em caravana, de busu, de avião, à pé..rs...enfim vamos nos encontrar.

Data do evento: 10 a 13 de setembro
Local: Expor Center Norte - São Paulo

E a primeira novidade são as mudanças no portal do evento, agora de "cara" nova e com mais recursos.

Portal Beauty Fair (www.beautyfair.com.br

Diariamente, ele traz um conteúdo amplo sobre o segmento de beleza, desde as mais recentes notícias do setor até a programação de cursos e eventos em todo o Brasil, além de informações completas sobre os eventos simultâneos à feira.  

O Portal Beauty Fair estreia um novo layout, totalmente renovado e moderno, oferecendo uma navegação muito mais fácil e atrativa aos seus visitantes. Voltadas para profissionais e comerciantes do setor, as notícias ganharam ainda mais espaço e aparecem divididas por categorias: negócios, hair, estética, manicure e maquiagem.

Totalmente integrado às redes sociais, o site oferece também a opção de compartilhamento de conteúdo através de mídias como Twitter, Facebook, You Tube e Orkut. A Galeria de Imagens também foi renovada, podendo ser filtrada por ano, evento e setor. O link Atualize-se traz uma página exclusiva para divulgação de cursos na área da beleza em todo o Brasil. Além disso, parte do conteúdo também pode ser conferido nas versões inglês e espanhol.

Com a proximidade da 7ª edição Beauty Fair, que acontece de 10 a 13 de setembro, os profissionais também podem conferir a programação completa dos eventos simultâneos que acontecem durante a feira, bem como fazer suas inscrições, com total comodidade e segurança.


Assim como nos anos anteriores, o site terá a cobertura em tempo real da Beauty Fair durante os quatro dias de sua realização, trazendo novidades, lançamentos, tendências, celebridades e autoridades presentes.


Clique aqui para se inscrever nos Workshops Profissionais Beauty Fair Рṣo 21 op̵̤es
Clique aqui para ver a programação do Congresso de Maquiagem 
Clique aqui para fazer sua inscrição on line.
  
Ingresso antecipado (com convite)
R$ 45,00 (válido para todos os dias da feira)
Ingresso no dia do evento
R$ 90,00 (válido para 1 dia da feira)
Central de vendas (11) 2424-2198
 


Gostaram da novidade? Nem precisa descrever tanto a minha felicidade em ter o blog selecionado para a cobertura desse evento tão grandioso. E isso devo à todas vocês que diariamente comentam, visitam e me ajudam a melhorar mais ainda a qualidade do blog.

Obrigada Garotas! Muito, muito, muito feliz :)

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade