Publicidade

Aromacolorterapia - Perfume Gleam

Doce, suave, marcante e brilhante é essa a definição dessa colônia da Universo Garden Angels que trabalha com a ideia da Aromacolorterapia, o uso dos aromas e das cores como terapia.
Conheça a proposta da empresa aqui.

Esse é o Gleam - Sensorial Fragrance
Contém 60ml.



Opinião: O cheiro é super agradável, doce e marcante um perfume ideal para o inverno. Um pouco forte tem que dosar o suficiente para não ficar enjoativo. Tem um brilho na fórmula dourado lindíssimo.
Não lembro quando paguei. comprei na comemoração do final do ano passado no trabalho, tinha um quiosque com vários perfumes da marca e esse me conquistou pelo cheiro, lembra um pouco o Angel - Thierry Mugler, para quem é de Brasília e se interessou tem um loja do Park Shopping ao lado da C&A.

Fiquei curiosa sobre essa proposta Aromacolorterapia e pesquisei um pouco, confira:


A Aromacolorterapia é a união da Aromaterapia + Cromoterapia + Essências Florais de diferentes sistemas (Bach, Califórnia e Austrália).
Aromaterapia: É uma terapia natural baseada na utilização dos óleos essenciais puros, extraídos de plantas medicinais e aromáticas para o benefício de nossa saúde. Existem certos óleos como a Lavanda, a Bergamota e a Camomila que possuem efeito calmante sobre o sistema nervoso central; já o Jasmim, a Menta e o Cravo possuem efeito estimulante, outros possuem efeito equilibrante, como o Gerânio. Atuam através do olfato e da aplicação na pele, equilibrando de forma integral o ser humano. É uma terapia holística que leva em conta a mente, o corpo e a alma da pessoa, bem como seu estilo de vida e relacionamentos.
Cromoterapia: É uma terapia vibracional que contribui no ganho de vitalidade e na recuperação da saúde. A vibração das cores ajuda a reativar o sistema imunológico e a favorecer a cura interior. As cores atuam tanto na área física como nas emoções e no estado anímico das pessoas.
Essências Florais: São líquidos aquosos que captam a vibração das flores através de um procedimento natural e alquímico. Servem para equilibrar o estado emocional, fornecendo todas as virtudes das flores, que ajudam a preservar a saúde e o ânimo. As energias florais fazem uma comunhão entre a alma da Natureza, expressada através das flores, e a alma do Ser Humano.
Fonte: Wikipédia

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade