Publicidade

Resenha: Base Dream Liquid Mousse

Me indicaram a Base Dream Liquid Mousse da Maybelline (base líquida facial), e como já mencionei aqui a minha é super oleosa e com manchas de acne e estou encantada com o efeito que essa base proporciona.
Embalagem de vidro (não gostei disso pq já imaginou ela caindo? Ainda mais eu que vivo deixando cair meus produtos de make, já perdi blush mosaico caríssimo) e válvula pump, o produto sai numa quantidade bem razoável, pra mim o suficiente para passar uma vez, o melhor é que não tem cheiro,(tem coisa pior do que base com cheiro?), tem textura cremosa e espalha super bem, fiz o teste com o dedo e com o pincel, ficou bem melhor espalhando com o dedo.
Efeito acetinado e cobre os poros - pronto achei outra base ideal pra minha pele.

Preço: 49,90 na Renner.

Essa é a cor 2 - caramel dark


Veja as fotos:

1º minha pele horrorosa com manchas e tudo mais.


2º minha pele com a base sem corretivo.

Não é do mesmo lado do rosto, por que a tonta aqui esqueceu de tirar, mas não tem diferença a pele desse lado do rosto também é bem manchada, até mais que o outro.

Opinião: a cobertura é muito boa, dura bastante o efeito e ajuda um pouco a evitar a oleosidade. Recomendo sim, podem usar Garotas que tem a pele oleosa e com manchas de acne. E me conta depois de deu certo em vocês.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade