Publicidade

A Arte de se Maquiar

Use e abuse da criatividade na hora de se maquiar, vale apostar no seu bom gosto e criar várias possibilidades de make. Testando e experimentando sempre, observe seu tipo de pele o limite realmente é a nossa imaginação, com isso descobrimos muita coisa legal.

As tendências de make a cada estação também é importante para a produção, para evitarmos o erro quando queremos fica na moda, mais não deve ser preocupação vital na hora de se maquiar, muitas vezes não temos condições de ficar atualizando sempre o arsenal de maquiagem.
O post de hoje vai para Garotas que gostam de se maquiar com diversão e não tem medo de ousar. Dicas de como usar sombra como batom, batom como blush, blush como sombra, lápis de olho como sombra e assim vamos brincando de se maquiar.

Sombra como delineador

As sombras podem ser usadas de várias formas, na falta de um delineador, lápis de olho ou até mesmo batom ela nos salva, então é um item indispensável num nécessaire.
Para isso vai precisar de um pincel chanfrado umedecido na água, depois faça o traçado.

Lápis como sombra

Basta um lápis e uma esponja, usando a criatividade pode criar efeitos muito bons.

Batom como blush e sombra

O batom vermelho dá uma corada bem legal no rosto, usado como blush, vale espalhar bastante em poucas quantidades.
Já usado como sombra o batom deve ser usado na dose desejada, as cores vinho, rosa e vermelho ficam lindíssimos depois de esfumado.

Sombra como batom

Essa dica vale à pena experimentar. A boca deve estar bem hidratada, depois com o pincel pinte a boca com a sombra desejada, de preferência cores escuras.

Uau! Será que essas dicas pegam? Principalmente essa última?

Imagem: http://padmitasmakeup.blogspot.com/

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade